sábado, 21 de fevereiro de 2009

Uma nova cubata...












Usados por "bem", este mundo de cabos tem coisas tão gratificantes.
O Paulo-intemporal foi de férias e fotografou "uma cubata". Segundo ele quando viu lembrou-se de mim e da minha cubata e ofereceu-me esta foto, na qual pus o seu nome salvaguardando os seus direitos de autor, num "gesto" que me encheu a alma e refrescou-me as vistas.
Gosto de cubatas e esta é lindíssima e diferente das da minha terra.
Estive tempões a olhar para todos os pormenores e senti-me por momentos uma Mamana (mãe. Senhora. Termo carinhoso para a mulher de meia-idade) sentada com ar de uma Maguiguana (chefe tribal).

Ai ué mamã!!!

Que acham da minha vaidade?

(cliquem na foto e vejam os pormenores)

18 comentários:

  1. Tens mesmo de estar vaidosa porque a cubata é linda!:)
    Parabéns ao Paulo pela fotografia e pelo seu gesto generoso:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É linda a nova cubata.

    Ate dá vontade de passar la umas ferias:))))

    Foi uma oferta bem merecida.

    Parabens.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Gostei muito . Dá para imaginar que é um lugar muito sossegado . Mas não a queria , porque, é muito arejada , talvez ventosa demais , ainda me levaria o resto do cabelo!!! E por estas bandas tão frias ! Ainda ficaria com as ideias congeladas!!! Arre que até me arrepia….
    Esta é para te fazer rir , porque rir faz bem .
    Tem um bom dia .
    Carva55

    ResponderEliminar
  4. Achei muito linda esta Cubata que Paulo fotografou e te ofereceu. Que dleicado o gesto de Paulo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Linda Cubata, bela imagem do Paulo e fez ele bem se lembrar de ti amiga...
    Bom registo aqui deixaste.
    Bjs e um bom fds,
    Nuno

    ResponderEliminar
  6. Wind
    é linda mesmo e do lado esquerdo parece-me ser um cajueiro:)

    Sideny
    Uma férias? eu ficaria de vez:)

    Beijocas e obrgado pela vossa presença

    ResponderEliminar
  7. È verdade de ferias é pouco
    era mesmo de vez:)))

    bej

    ResponderEliminar
  8. Carva55
    Eu não ri, gargalhei e de facto se ela estivesse aí morrerias congelado:) mas a neve cobriria tudo heheheh:)

    Odele
    foi realmente um gesto bastante delicado que gostei imenso. Aiiiiii como eu adoro cubatas e calorzinho e os dias por cá têm estado cheios de sol.

    Nuno de Sousa
    Obrigado e estou mesmo vaidosa:)

    Beijocas e obrigado pela vossa presença

    ResponderEliminar
  9. Sideny
    então não era? qual férias, qual quê...bilhete só de ida:))))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. As tuas memórias a cada passo voltam a África.
    Toma um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Mfc
    voltam sempre meu amigo, sempre, sempre.

    Beijos e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar
  12. Que te fica muito bem! :)

    Porque sabe tão bem saber que se lembram de nós e pelo que nós somos. :)

    ResponderEliminar
  13. Xiiiiiiiiiii :))

    Entro aqui e apanho um susto tremendo...

    [corado até aos cabelos]

    Não sei que dizer.

    És linda Fatyly e assim que me deparei com esta "cubata" pensei de imediato em ti e disse cá para comigo:

    Vou levar esta cubata para a Fatyly!

    Quando cheguei ao aeroporto e me disseram que de cubata só poderia trazer 20 kg, pasmei!!!

    Apanhei o voo seguinte e fui a correr fotografá-la para ti!

    De facto, esta foto é simplesmente a entrada de um spa nas Maldivas, por sinal lindo até às lágrimas por dentro, de onde vens despida de todo o stress, até dentro da carteira.

    :))

    A partir daí é até possível morrer à fome, mas de massagens não se morre concerteza!

    Obrigado por este post, obrigado por teres gostado desta cubata!

    Que é tua, para sempre!

    Um bem-haja a todos os leitores que comentaram.

    Uma beijoca do tamanho do mundo para ti!

    Saio, vou comer um gelado, para arrefecer.

    :))

    _____________________________ [!]

    ResponderEliminar
  14. Paulo-intemporal
    Deixa lá rapaz que eu também coro com facilidade, umas vezes por surpresas e outras por fúria:))
    Nunca fui às Maldivas mas países tropicais são quase todos idênticos e conheço várias pessoas que já foram e muito falam do spa.
    Pela cubata que me ofereceste mostra que as instalações devem ser delicosas e claro está os residentes aproveitam as delícias tropicais para a recepção de clientes, o que acho muito bem.
    Acredita que adorei, o mesmo já não posso dizer sobre as massagens, que aprendi a dar mas que detesto receber:):):) Tenho lá pachorra para estar ali feito presunto a ser ensaboado:))) o meu spa sempre foi, tal como ontem, ir para um pinhal com o meu pessoal e "catar" lenha e pinhas:)
    Obrigado eu por este teu gesto.

    Um abraço sincero do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  15. Que linda cubata tu ganhaste Fatyly!
    O Paulo é um querido e sempre tem uma surpresa para os amigos.
    Tu mereces de certeza este "cheirinho" a África.
    Beijinho.
    Branca

    ResponderEliminar
  16. estou mesmo a imaginar-te lá dentro.
    e pela manhã sais de lá com uma mini saia amarela feita de folhas de exóticas a abanar a bumbum e chamando os turistas para a praia.

    ResponderEliminar
  17. M.
    ai o que eu ri, a mexer o bumbum é brasileiro, mas a merengar o "mataco" ao som da lambada disso podes ter certeza que o faria:))))

    Beijocas miúda:)

    ResponderEliminar