terça-feira, 6 de julho de 2010

Vasculhando o meu Sotão...

Duas pérolas das muitas que já recebi neste mundo de cabos:


Duas solteironas tinham uma farmácia.
Um dia entra um homem e pede uma camisinha. Uma das mulheres pega a camisinha pequena.
- Não, é pequena, diz o homem.
Ela tenta um tamanho maior.
- Não, creio que ainda é pequeno.
A "moça" vai tentando até pegar a maior que tem no estoque.
Mas o cliente disse que não, que era pequeno.
Então a mulher grita:- Fatylyyyyyyyyyyyy! Este senhor precisa de uma camisinha ainda maior e não temos nada no estoque. O que eu ofereço?
E Fatyly responde: Casa, comida, roupa lavada e metade da farmácia!
O homem se assustou e disse: Nada disto senhoras, eu sou agricultor quero camisinhas maiores, para livrar os pipinos de uma praga.

Terê - 2003

Fatyly

Um cravo amarelo tenho aqui
que apanhei no meu quintal,
para oferecer a Fatyly
poeta e amiga deste canal

Amigos assim
fazem parte da nossa vida,
a amiga Fatyly
é uma jóia ... querida

A todos estende a mão
com uma prova de carinho,
tem um grande coração
aqui lhe deixo um beijinho

Obrigado Fatyly
por seres minha vizinha
gosto muito de ti
e sou tua amiguinha.

Maria Custódia Pereira (Bia)
(os nossos filhos cresceram juntos e ainda hoje somos amigas e vizinhas)

9 comentários:

  1. Mas nao me digas que nao tens camisinhas maiores!!!
    Olha amiga ontem tentei mandar resposta pelo tmn à tua msg nas ela nao saiu não tinha cacau e ainda não carreguei o diacho do telemóvel ,mas espera que não demora muito. hihi

    ResponderEliminar
  2. Bonitas pérolas:))))
    Olha, o teu comentário no meu post de hoje não entrou e não sei porquê:((((
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. .

    . pérolas ricas entre.sorrisos que re.abastecem os dias, em que por qualquer motivo, algo fica por dizer .

    . ainda que, ainda .

    . um beijo amigo .

    .

    . paulo .

    .

    ResponderEliminar
  4. Avogi
    Já somos duas e até receber de novo não carrego mais:)
    Esta Terê - Teresa Penhabe é uma grande poetisa - e uma vez fez-me esta surpresa:))))

    Wind
    :))) olha dum momento para o outro apareceu tudo e está lá sim senhora:)))) é do calor e que maravilha de calor:)

    Intemporal
    Concordo, há tanta cois que fica por dizer:)))

    Beijocas a todos e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Não sei que aconteceu pois esteve horas sem que eu o visse.lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Observador
    Graças a Deus né:)))))

    Wind
    Aconteceu comigo também e não via os comentários:) Tudo resolvido:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar