segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não é hora de olhar para o passado...mas sim para o presente!

Ao fim de tantos anos o resultado eleitoral de ontem foi a vergonha das vergonhas, porque todos os partidos perderam e 41% de abstencionistas? O povo refila, geme e abstém-se?

A festarola à vitória do PSD, a meu ver, foi mais pelo derrube do "teimoso socialista" e será que teremos mesmo mudança para melhor? Huuuummm quem tem ideias como tem com algo que adquirimos como o SNS, não vislumbro "nenhum coelho saído de uma cartola"! Tal como comparar uma AD com o actual PSD, mas anda tudo doido?
Se Sá Carneiro fosse vivo e com o feitio que tinha, mandava-os à merda com toda a certeza!

A meu ver TODOS OS PORTUGUESES (incluindo o governo que for eleito) têm agora o enorme fardo de fazer cumprir o que acordaram com a TROIKA para pôr Portugal dentro dos carris, mas há que fazer uma limpeza e desinfestação de PARASITAS A TODOS OS NÍVEIS de cima para baixo e nunca de baixo para cima!

Há que haver DIÁLOGO entre o empregador e empregado. Produzir mais para criação de riqueza e mais emprego, ser-se bom profissional a todos os níveis e sobretudo não se acomodarem aos subsídios estatais. Parar é morrer e vamos em frente!

Hoje ao ver um bocado do telejornal da SIC, andaram a perguntar na vizinhança, e aos curiosos que se plantaram ao pé do prédio onde PPC mora para verem bem de perto, o que sentiam agora ao terem-no como 1º. Ministro? Tristes figurantes ou figurinhas que mostram bem o nível dos portugueses.

Se Passos Coelho morasse aqui, com toda a certeza que me daria bem com ele, como me dou com todos os que tenho sem andar na casa de cada um, excepto num grito de um SOS e a uma pergunta dessas eu só responderia apenas isto: MAIS SEGURANÇA, porque agora teremos polícia à porta!

Não desanimo, não entrarei em manifestações aparvalhadas, apertarei o cinto e jamais me tiram a esperança de um futuro melhor para todos os que ainda não abandonaram o barco.

Vamos-nos unir e lutar sem perder o sorriso, o tino e a vontade de vencer!

10 comentários:

  1. Mas eu não acredito... e ainda estou com um melão desgraçado!

    ResponderEliminar
  2. Temos o que merecemos.
    Os salvadores da Pátria? Era bom!!!
    Agora, vamos ter mais submarinos, mais BPP mais BPN, Mais Off Shores, mais ladrões, menos segurança, menos saúde e, acima de tudo mais bolo rei e república de bananas.

    ResponderEliminar
  3. O que eu não poder suportar são os tipos no café do meu bairro, na papelaria, no super e até no autocarro a queixarem-se de tudo e a culpar os políticos e tal... Não escolheram? Têm o que merecem. E mánada!

    ResponderEliminar
  4. Mfc
    Já somos dois e um melão foi pouco, mas vamos em frente porque o povo assim entendeu.

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Espaço do João

    Não, jamais serão os salvadores da pátria mas o povo assim entendeu e há que aceitar e fazermos o que pudermos.

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  6. Constantino, Guardador de Vacas

    Subscrevo inteiramente e sobretudo quando falam comigo e dizem, eu não fui votar...levam logo com uma resposta que os deixo KO:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Não concordo contigo, como sabes. Não vejo nada de positivo e sou realista. Nos próximos anos é mesmo apertar o cinto, logo não é de ser optimista:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Quem tem que se unir e rapidamente são os políticos.
    Só que não confio nesta classe cada vez mais decapitada nos valores da honestidade.

    Apertar o cinto. Começar ou continuar?

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Wind
    Eu sei linda, mas eu sou realista e optimista e há séculos que aperto o cinto e em alturas da minha vida ele até dava a volta total:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  10. Observador
    Claro e conforme disse o exemplo tem vir de cima para baixo e embora não confiando ainda dou o beneficio da dúvida e aguardo para ver.

    Conforme disse à Wind já há muito que aperto o cinto mas não deixo de ser optimista!

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar