segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VAMOS SORRIR - 35

O NOVO BANCO




10 comentários:

  1. Talvez seja burra, mas a de baixo não entendi muito bem:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu...e espero que alguém de um dos clubes se pronuncie:):):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Muitos dos que vão ficara a arder com a falência do BES foram à ganância e deram-se mal. É a vida, como dizia o outro.

    O pior é o Benfica. O Glorioso. O maior clube do mundo. Deu-lhe o amoke com isto do BES...Agora dá jogadores vendidos só para pagar as cavalarias altas em que se meteu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao BES dou-te razão, porque as acções ou operações de lucro só entra quem quer e desde o pequenininho até ao maior enquanto dava, todos felizes, escambando aqui Del Rei. Nunca tive acções, nem nada parecido porque é como jogar no Euromilhões, sei que investindo 2€ posso ganhar como posso perder e é só jogo se quiser.

      Quanto ao teu Benfica pois é, pois é...o mundo de futebol é inacreditável e por vezes difícil de entender e quando vi este Cartoon não consigo perceber a "ideia"...ora explica lá pf:):):)

      Beijoca e obrigado

      Eliminar
  3. Há gente com uma imaginação muito fértil, carago!! :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso o mesmo quando vejo toda esta imaginação e arte:))))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. A primeira está supimpa. A segunda é mais bolos, fiquei a nadar na maionese, como disse um dia alguém que agora não me lembro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei e pus a segunda na esperança que os entendidos da bola explicassem a razão dos três maiores clubes estarem assim no cartoon. Mas até agora népias e há anos que não ouvia esse termo, portanto ainda continuo a "nadar na maionese" lolll

      Eliminar
  5. Quanto ao BES, enfim, nada de estranho ou não fosse Portugal. Na foto de baixo, a águia está machucada por causa desta pré-época, mas o mais importante não é como começa mas sim como acaba.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim uma explicação:):):):) é que não atinava com o cartoon:)

      Eliminar