domingo, 26 de abril de 2015

Prefiro mil vezes isto...do que ouvir discursos políticos da treta!

12 comentários:

  1. A Turma da Mónica é um mimo. Faz rir, dispõe bem.
    Já os discursos políticos da treta têm o efeito contrário. Enojam e fazem-nos sentir vergonha.
    Lembro-me do inculto de Belém dizer ontem, no seu discurso,
    "...numa República de cidadões iguais...". Leste bem, o homem disse 'cidadões'.

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele disse isso? Minha nossa...eu não ouvi nem li e prefiro "a turma da Mónica e outros":):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Políticos da treta? Até parece que não é o que mais há desde há 41 anos.

    Desculpa lá, mas tu sabes muito bem que eu não consigo resistir. :P

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria mais, "é o que mais há desde há 100 anos"

      Eu sei rapaz que não "resistes" ó se sei, mas já te disse tanta coisa que o tempo te dirá se tinha ou não razão:):):):):)

      Boa semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Passaram-se 41 anos e ainda não se viu essa razão que dizes que o tempo dirá. Eu só sei que não sou o único a resistir. :P

      Há 100 anos atrás? Recuas mais um pouco e assim descubro que és monárquica. :)

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Eu sou "tudo, mas tudo" o que quero e jamais por imposições:)

      Beijos

      Eliminar
  3. Minha querida já gostei, agora não tenho paciência, prefiro as minhas séries e filmes:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, o que interessa é as "preferências de cada um" e contra isso não há argumentos. Tal e qual:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Vou ver com mais calma quando tiver oportunidade.
    Até porque sou fã da Mónica.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ontem entre "limpezas da cubata" fui vendo vários:):):):)

      Boa semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Tudo é preferível a ouvir estes iluminados, que mentem dia sim, dia sim.
    Calem-se, se têm um pouco de respeito por nós, calem-se.
    O problema é que respeito é coisa que nem sabem o que é.
    Beijinhos

    ResponderEliminar