segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dá-me um abraço - Miguel Gameiro

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho e muito simples.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  2. Muito bonita a canção, uma ternura o video.
    Que bom, que gratificante ver manifestações de afecto e transversais a todas as faixas etárias.

    Obrigada, Fatyly.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto muito bonita e dá-nos a imagem do que tanto falta faz em muitos seres humanos que embrenhados no que não presta se esquecem de algo tão necessário: os afectos.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  3. Gosto muito das baladas do Miguel Gameiro.
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito e as letras são quase todas da sua autoria.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também eu...também eu:)))

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  5. Muito bonito, este trabalho do Miguel.
    Olha, toma lá um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota bonito nisso e subscrevo:)

      Toma não, um mas dois abraços:)

      Eliminar
  6. É uma canção que desperta o sentidos. Simples, porque só as coisas simples são capazes de nos dar reais safanões.

    "já me perdi, sem rumo certo..." (também eu, tantas vezes que nem me recordo).

    Bom domingo, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de letras simples e esta está muito bem concebida. Prefiro um abraço sincero do que beijos com falta de tudo.

      Quanto à frase que apontas, ó também eu, também eu!

      Beijocas e um bom final de domingo

      Eliminar