Em discursos televisivos:
Sarkozy fala a sua lingua - francês, Angel Merkel o seu alemão, Papandreau o seu grego, Obama o seu inglês, etc, etc. e este "sem adjectivo"

não fala português porquê?
É certo que todos entre si devem falar inglês, o que eu há uns longos anos sabia e bem, mas com a reviravoltas da vida o meu pc cerebral fez delete, mas que a pouco e pouco vou recuperando.
Sinceramente fico pasma e sem saber a razão porque é que quando o oiço percebo quase tudo o que diz? e nos altos e baixos da sua voz o "sotaque" soa-me tal mal, que só me apetece enfiar um estaladão!
Vocês que falam e percebem, que raio de inglês é que este ... usa?
Calma aí ...kimbundo não é de certeza:)As coisas estão de facto muito más em que o povo anda numa de aperta o cinto deste capitalismo absurdo de uma direita quase radical ONDE VALE TUDO EM PROL DOS MESMOS, mas por favor cuidem-se, não se deixem ir abaixo e tomem resmas de

mas ver partir um filho e ou a família para "novos horizontes" é lixado...tal como os meus pais sentiram x 4 e outros milhares de pais que por lá ficaram.
Ainda dizem que a história não se repete? São as tais "vagas" que o meu pai tanto falava!
Mas faço sempre o que ele nos dizia:
"Não abras mão dos teus sonhos e em vez de esperares sentado vai à luta, mas nunca deixes de acreditar e sorrir por um futuro melhor. Deixa a vida rolar porque entre mortos e feridos alguém há-de escapar!"
e por ter sido crente na sua igreja, terminava...
"Nada acontece por acaso e entrega o teu fardo a Deus, como eu sempre fiz, até no dia em que enterrei o vosso irmão João"!
É isso mesmo pai e obrigado por teres sido o maior educador e crítico das politicas de então e como gostavas tanto de Sá Carneiro e da sua AD, faz aí uma jogada e mandem umas bolas de chumbo aos actuais políticos para acabar com tanta "chulice"! Quais? Pai, tu não me lixes estarás distraído com o teu Sporting?:)