Fiquei tão agoniada que nem imaginam!
Será que o governo anterior e a SRª Cristas com a sua brilhante Lei do Arrendamento conseguem dormir sossegados e sobretudo ela "católica e praticante" agora tão defensora dos velhos e das crianças? A tal lei já teve não sei quantos acrescentos. Compreendo os senhorios mas também os inquilinos e a forma de tornear tudo e mais alguma coisa encontrada pelos primeiros é venderem a investidores estrangeiros. O certo é que os despejos/ameaças estão atingir imensos portugueses levando-os para depressões bem graves. Até prédios que pertencem à igreja católica procede da mesma forma. As grandes cidades um dia irão ao fundo com tanta obra e gente ao invés do interior cada vez mais desértico.
2- Na entrevista na SIC, não gostei da forma de falar do Governador do Banco de Portugal...sempre no não...não...não! Então ganhava o que ganhava na CGD para fazer apenas de figurante? Não digo que seja culpado dos créditos ruinosos mas não conheceria e não deveria intervir? Não percebo nada o que percebo é que alguns credores numa conivência obscura por "enfim", roubam milhões e eu ando aos tostões.
3- Incomoda-me muito ver o que se passa na Venezuela. Estando um "louco" aos comandos muito bem protegido saberá a cor da fome e da miséria do povo?...daí ser bem gordo e bronzeado. Porque morre tanta gente que faz falta e a estes "tipos" não lhes acontece nada?
4- Há greves para todos os gostos e a granel e nunca vi tanto sindicato e um sindicalista em greve de fome. Mas se no hospital não houver técnico no próximo dia 4 , irão aguentar comigo mesmo que a minha mãe refile!
5- Vi um bocado dos Prós e Contras e realmente há tanto organismos zelosos numa teoria e estatísticas sobre a violência doméstica, mas na prática é o que se sabe. Desliguei antes que me dessa uma travadinha!
5- Resmas de futebol e hoje como joga o Benfica e o Sporting irei aguentar dois novos vizinhos que devido às cervejolas tocam na campainha errada:))
6- Hoje a televisão ainda não foi ligada porque resolvi fazer GREVE!
