quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Noticiário!













Oh Ana descongela e podes continuar a voar livremente porque por agora não vais ser privatizada.












Livreporto














Oh Senhores do poder político e da Justiça vejam lá se se entendem porque já apanhei o sistema informático Citius e querem que eu engula? Afinal quem fala verdade?













Oh amor que é uma off-shore?
Isso é coisa dos homens...
Eles falam da crise? olha aquele e aquela, ena pá mas que levarão eles naquelas pastas e malas?
Oh amor acalma-te que te faz mal ao pêlo!
Não me digas que foram ao nosso depósito de cenouras...
Hammm?












Irmã há quanto tempo não lavava os pés?
Ai filha tu cala-te que estou a comemorar a vitória do Roger Federer, que estive a ver às escondidas.
Qual Roger irmã? O carpinteiro?
Não irmã aquele suíço que joga ténis e que está na final do Open da Austrália. Ainda não viu irmã? hummmmmmm tem cá umas pernocas e um rabiosque de...e a parva da namorada em vez de o ver jogar está sempre a mandar SMS e a mascar chiclete...Havia de eu lá estar!
Irmã para sua salvação reze já 10 avés-marias!
Irmã está no meio e não diz nada? está aborrecida?
Ainda estou abalada com as notícias, mas o melhor é beber um golinho do refrigerante antes que o nosso chefe dê por falta dele!

7 comentários:

  1. Gargalhadas, excelente sátira:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Xiiii as irmãs, apanham-se com os pés no rio , fresquinhas e logo pensam na "bundinha" do Federer.lololol
    Precisam rezar 20 Padre Nossos:))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. ehehehhe.
    esta muito bom.
    e belas fotos:))
    sortudas das irmãs tiveram folga.
    :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dos bons "posts" que tenho visto.
    Só tu, miúda, só tu! Rssss Estou a chorar a rir. :))))))))))))))

    Beijitos.

    ResponderEliminar
  5. Diz que até parece uma espécie de noticiário a sério.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com as freiras.
    Sobre o Federer, claro!

    ResponderEliminar
  7. Wind
    obrigado e no domingo lá vou ver na final,não uma, mas duas bundinhas e peras: Federer e Nadal:)))

    Sideny
    Até eu meto folga de vez em quando:) e fartinha do repisar das notícias delicio-me com o Ténis:)

    Cris
    nem imaginas o gozo que me deu fazer:))))))

    Observador
    :)))) mas os a sério, e os casos que falo são graves, há necessidade de repisarem até à exaustão? Puxa!!!

    Mushu
    Ora bem, também eu:)))))

    Beijocas e ainda bem que vos fiz sorrir:)

    ResponderEliminar