quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

A todos os Pais

9 comentários:

  1. Fatyly...bom dia querida...vim para te esclarecer que as imagens que vistes hoje no noVÍTÁ...são pequenas maquetes feitas de peças de utensílios domésticos reciclados e transformados como se fossem esculturas e depois fotografados como "arte"... não me parece que o artista tenha qualquer pretenção de fazer com que virem construções de fato para moradia...Mesmo porque será que alguém ia querer morar assim...?Grande beijo.

    ResponderEliminar
  2. E aos que mesmo não sendo pais, fazem esse palel:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fatyly
    a todos os Pais do mundo um
    beijo meu



    E claro outro enorme para ti
    Amiga e Vizinha

    ResponderEliminar
  4. Pois aí comemora-se em datas diferentes tanto o dia das mães como dos pais. Aqui no Brasil o dia dos pois é comemorado no segundo domingo de agosto.

    Para teus leitores pais, o meu abraço.

    ResponderEliminar
  5. Pela parte que me toca, já cá tenho a beijoca do meu filhote...
    E confesso que gostei!
    Enfim: aqui, que ninguém nos ouve, confesso-me um pai babado...

    ResponderEliminar
  6. A todos os pais sim um dia feliz.

    Alguns nao merecem, mas paciencia.

    Ohhhhhhhhhhhhhhh, fatyly

    Com que entao tenho um livro branco. mas já tentas-te ler nas entrelinhas do meu blog.ehehehhe

    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Vi
    sim eu percebi que eram maquetes, mas na era do betão nunca se sabe se algum maluco não os irá fazer só para ricos lolll

    Wind
    Ora bem, para esses hoje também vai o meu grande beijo:)

    Observador
    di nada:)

    Alex
    Claro para todos sem excepção:)

    Beijocas para todos vós

    ResponderEliminar
  8. Odele
    Sim eu sabia, mas não me lembrava que era em Agosto:)
    Os meus leitores pais agradecem o teu abraço, até eu que fui pai e mãe loll

    Sideny
    Claro que há pais que não merecem nada, mas hoje é para quem é pai com P grande, ou como diz a Wind "para aqueles que fazem esse papel" e há tantos e tantos!

    Oh mulher tu matas-me a rir (oiço as tuas gargalhadas) se eu li nas entrelinhas? claro que sim e sabes o que me faz lembrar? os livros dos autógrafos do meu tempo onde até se deixavam recados LOLLLLLLLLLLLLL e até tem fotografias e tudo heheheh

    Peciscas
    Sei que sim, que além de pai babado és um GRANDE PAI!
    Eu hoje também recebi duas beijocas docinhas pelo telefone - das minhas filhas que...sempre me deram a mim:):) e por sua vez eu dei uma beijoca a cada genro a agradecer tudo que têm feito pelas minhas filhas e pelas netas e pelo que vem a caminho.
    Num dia junto(amos) tudo:)

    Beijocas para todos vós

    ResponderEliminar