domingo, 25 de outubro de 2009

MUDANÇA DA HORA






















Nesta madrugada os relógios atrasam uma hora às 02:00 em Portugal continental, entrando-se na chamada Hora de Inverno, proporcionando mais uma hora de sono ou de trabalho, conforme o caso.

12 comentários:

  1. Essas mudanças de horas por vezes deixa-me tonta. mas gosto quando o tempo me aproxima de meus amigos portugueses.

    Aproveita então para dormir uma hora a mais.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Odele
    Dormi bem e cá estou na nova hora, sem tonturas mas com uma irritação inexplicável, apre!!:)

    Beijocas e um bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Irra nao gosto nada.

    As 18 horas e noite.

    Nao sei o que deu ao raio do computador nao tem sedinhas deu.lhe
    outra vez uma travadinha.

    beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Não gosto destas mudanças de hora!
    Pronto, tenho dito! lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Fatyly, não gostas mesmo do Alberto João Jardim...
    :)

    É que na Madeira também se atrasou a hora, em sessenta minutos e igualmente às 02:00 horas.

    * Só nos Açores é que o acerto foi efectuado à uma da madrugada.

    ResponderEliminar
  6. Sideny
    irrrrrrrrrra mesmo e tem calma. "Sedilhas"?? não será falta de pilhas no teclado (se for sem fios)? Agora com fios vê lá se estão todos bem encaixados:)

    Wind
    e mais nada, tal e qual caraças:)

    Observador
    Não gosto nada da "postura" do Alberto João e de facto não referi a mudança na Madeira nem Açores por achar que ainda fazem parte do Conteeeeneente ;)

    Beijos e um Bom doimngo para todos

    ResponderEliminar
  7. HUmmmmm, ora diz lá. Não gostas do Albert Johnny Garden? Espero que isso não se estenda a todos os madeirenses. A propósito, já vieste ao meu cantinho ler os post que faço sobre "falar madeirense"? kisses

    ResponderEliminar
  8. Avogi
    Não gosto do Albert, mas o Albert "não são todos os madeirenses" e não é por acaso que 4 grandes amigos de infância e que ainda hoje nos falamos, são madeirenses e vivem lá, excepto uma que mora por cá:)

    Tenho andado a vasculhar o teu cantinho, o que faço desde o primeiro post e prometo que quando acabar entrarei nos comentários:)

    Beijocas e um bom domingo

    ResponderEliminar
  9. E nem todos os madeirenses gostam do Albert Johnny Garden.Embora tenhamos a certeza que a Madeira deve-lhe muito pela sua "bocarra" que faz com que mendigue pela Europa fora. Mas à custa dessa boca desbocada e jocosa temos tido benefícios. Tenho de admitir, embora eu própria ache, que ele abusa na forma como fala dos "cubanos", principalmente dos jornalistas e membros do governo, esquecendo-se que: o que lhe fez ou faz o governo socialista foi o ele fez durante os anos em que 2 cãmaras da RAM não eram a favor da sua ideologia (eram socialistas). Teriamos muito que dizer dele. O que é certo é que a nível da Educação não temos os problemas de colocação de professores que por aí proliferam. Aliás a Madeira tem sido o "escoamento" de muitos professores continentais. Bem é como digo teríamos muito que falar. (Isto já parece um blogue do governo e eu a fazer campanha política). Desculpa. Não é o espaço correcto para o efeito. votos de boa semana e espero não ter abusado por num post que nem a propósito fale de política. Ora para o que me deu....hihihi

    ResponderEliminar
  10. Querida Fatyly

    Aqui no meu sótão foi um reboliço,é-o todos os anos, entre os contadores de tempo que por cá tenho...

    E no computador? Um desatino!!!!

    O automatismo da mudnça da hora no PC não impede esse desatino digno de se observar. Gosto de o fazer todos os anos. É algo a não perder...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Avogi
    está completamente à vontade, porque a minha cubata tem espaço para todos os temas, mesmo que não sejam relacionados com o post.

    Esses meus amigos falam do Albert como tu, e eu nunca fui à Madeira mas sei que ele tem feito muito pela sua/vossa ilha, mas ao criticar/actuar/impor com aqueles modos comportamentais faz-me lembrar um pouco a ditadura, o que de facto é imensamente triste, para não dizer nojento as "palhaçadas e bacoradas".
    Também por cá há "peças dessas" e neste momento lembro-me de um que ainda não pagou "as contas morais do passado", o tal Valentim LOureiro cuja patente de Major foi adquirida como vários "canudos" por aí:) O que ele fez no Ultramar como "chefe das cantinas militares"...que eu vi, que eu soube...deveria...enfim só os próprios soldados, jovens tão jovens na altura é que poderão falar!

    Se vires o Albert diz-lhe uma coisinha: que vá ao dentista:):)

    Oh rapariga nunca deixes de dar a tua opinião o que agradeço.

    Beijos sinceros

    ResponderEliminar
  12. Vicktor
    hoje já estou melhor e acho que este ano passou rápido:) sinal que estou mais velha heheheheh:)

    Mas tratar dos relógios é uma gaita e oh pá na volta ainda não tratei o do blogue:)

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar