quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oh português quando é que abres os olhos?

Treino para a próxima "mega" manifestação versus festarola da CGTP e UGT, onde uma vez mais todos se irão aproveitar de um dia em beleza esquecendo-se que no final do mês serão menos euros que entram nos bolsos e nas autarquias que irão pagar o transporte até à capital. Também poderão aproveitar para ver e apreciar o enorme estaleiro Lisboeta! Mais, não se esqueçam de devolver as "bikes" que irão ser recolhidas no fim!













O TGV de Sócrates que foi perdendo carruagens num país de "sacanas e ladrões" que nunca foram incriminados e os que foram...continuam a desfrutar da sua vidinha e rendimentos à custa de uma justiça que só funciona para quem rouba tampas de sarjetas ou para quem bem doente tem que ir trabalhar de maca!













O Ministro da Administração Interna Rui Pereira, bastante competente, sempre atento com a diminuição da criminalidade, dispensou o seu "carrão" e optou por este veículo mas precaveu-se não vá ser surpreendido com a sua alucinação e desvario mental!















Portugal irá ter novo rumo, longe dos actuais oportunistas políticos a todos os níveis, mas para isso o povo deverá virar "político ou estar mais dentro da política para que na hora do tira-teimas, saber o que fazer com o boletim de voto!

14 comentários:

  1. Que imagens estas que aqui nos mostras, amiga. Pois é. O povo precisa aprender se não a gostar, pelo menos a se interessar por política. Quanto menos nos interessamos mais os políticos "fazem a festa"às nossas custas.

    São raros os que andam por exemplo, de transporte coletivo para sentir na pela o que o povo sente.

    ResponderEliminar
  2. Não quero ser interrompido, Fatyly.
    Estou em meditação, não fraudulenta, tentando perceber o conteúdo da festarola anunciada.

    As imagens são giras.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita

    A vida e o tempo são grandes companheiros .
    devemos estar atentos...

    Tenho o meu blog com um tipinic e não sei como o tirar... Que fazer?

    Aguardo ajuda...
    beijos

    P.S. Belasas tuas imagens. belas e reais.... Afinal onde vamos mesmo parar????

    ResponderEliminar
  4. Ai FAtyly
    qeuria dizer uma coisa mas ao ver as imagens perdi-me com a beleza. bem utilizadas por ti. kis :)

    ResponderEliminar
  5. Odele
    Subscrevo totalmente a tua opinião e os políticos deveriam sentir mais coisas na pele para cantarem menos e fazerem mais.

    Beijocas e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar
  6. Observador
    Fazes bem em meditar, mas para chegares a alguma conclusão...mais vale esperares sentado:)

    Beijocas e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar
  7. Wind
    Aguardo a todo o momento um comentário do parlamento, porque a todo o momento e no meio de uma discussão sobre algo, os deputados podem entreter-se e virem até aqui:):):):)

    Beijocas e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar
  8. Africa em Poesia
    Não sei como te ajudar nesse "tipinic" e nem sequer sei o que seja:))))

    Onde vamos parar? Tudo se acaba nesta vida e até a crise há-de ter um FIM o que terá mais cedo do que julgamos.

    Beijocas e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar
  9. Avogi
    Só as imagens já falam por si e deixa lá, não digas nada:)

    Beijocas e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar
  10. Belas imagens...
    Quanto ao resto, mega mega mega manif, lá irei... Nas manifs dos profs não me saí mal... Nem eu nem os Laboratórios da pilula do dia seguinte... Consta que para uma venda de + ou - 1.000/dia na semana que se seguiu, passou para 3.000/dia... Tudo é comércio, como dizia o meu Avô...

    ResponderEliminar
  11. Se não tivesse dado nome aos bois, diria que falava do Brasil. Há quem diga que não vivemos os piores tempos, qual? Como não, se vivemos todas as crises ao mesmo tempo? Sei que a revolta individual pode em cadeia esclarecer muita gente mas que a isso seja agregado resultado, o povo tem que ir à rua! Onde vivem os líderes populares? Beijus,

    ResponderEliminar
  12. FernandoB
    Desejo que corra tudo bem e respeito todos os que fazem greve:) Quanto à pílula será sempre um mal NECESSÁRIO, embora se pague mais tarde a "Factura Física" que como sempre pesa sobre a mulher. Porque não uma pilula igualmente para os homens? pois...poderia dizer muita coisa!

    Beijocas e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar
  13. Luma Rosa
    Houve crises bem pior no que toca a alguns países, por exemplo uma guerra e inerentes consequências, mas sei/sabemos que há povos que nascem, crescem,vivem e morrem sem conhecerem outra realidade.
    Portugal ainda como país independente de uma União Europeia viveu uma crise TERRÍVEL DE UM APERTAR DE CINTO de 80 a 86 com o mesmo partido socialista e o pov continua a votar neles...e gemem agora? Paciência!

    Jamais sou contra quem faça greves porque respeito a liberdade de cada um...mas com e ou debaixo e ou comandados por estes sindicatos...não passa de folclore porque se não são iguais aos governantes, pelo menso comem todos do mesmo tacho.
    O povo deve sair à rua SIM mas apostaria mais num acampamento pacífico em frente de alguns organismos onde tudo parasse...e porque é que o povo se cala a tudo em vez de reagir logo na hora, refilando, protestando e escrevendo/denunciando fraudes e outras coisas? pois é...

    Mas há sindicalistas e políticos honestos que são abafados pelos "chulos e vendedores da banha da cobra"!

    Mas tudo isto passa...como nós também passaremos:)

    Beijocas e obrigado pela tua presença

    ResponderEliminar