quarta-feira, 27 de abril de 2011

Segredo!














Ninguém guarda melhor um segredo que aquele que o ignora!
(não sei o nome do autor)


Todos temos segredos e é saudável saber partilhá-los da mesma forma que devemos saber ser ouvintes e confidentes.

Encontrei sempre essa partilha, mais nos homens do que nas mulheres, mas muitos dos rapazolas de hoje são menos confidentes.

(foto do GOOGLE)

11 comentários:

  1. Segredos!! mas amiga se os partilhamos deixam de se segredos.
    já não há segredos nem gente como antigamente
    kis :=) ou há?

    ResponderEliminar
  2. Os segredos são nossos, ao partilhá-los serão nossos na mesma?
    Nunca soube responder a esta pergunta:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Sou uma boa guardadora de segredos, mas não por ignorar! Acabo por enterrar o segredo. Afinal, "sou um túmulo" - (rs*) Não é assim que dizem?

    Viu isso?

    Beijus,

    ResponderEliminar
  4. Acho muito legal quem sabe guardar segredo. É muito chato contarmos algo para alguém e depois saber que a pessoa passou adiante o que lhe contamos em confiança.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Avogi
    A meu ver se partilhas com alguém em quem confias plenamente, continua a ser segredo. Há ainda gente como "antigamente" com quem partilho e guardo da mesma forma quando partilham comigo.

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  6. Wind
    Se os partilhas com alguém que merece a tua confiança continuam a ser teus e mal de quem não saiba guardar e passe a outros.
    Nunca o fiz e não o farei, escuto, dou a minha opinião e ajudo no que posso, mas morre aqui. Nem com os meus irmãos eu faço isso.
    Quando alguém nos pede segredo, é segredo e sei que também guardam os meus.

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Luma Rosa
    Olha que às vezes eu esqueço mesmo e quando me falam de novo até gozam comigo, porque sabe-se lá a razão o meu pc-cerebral faz delete sem qualquer comando meu:)

    Quanto ao link, li, concordo...mas sendo a actual realidade portuguesa após governos sucessivos MAS ELEITOS PELO POVO, nada posso fazer a não ser contestar em "sede própria" o que faço milhentas de vezes e por vezes presencialmente e no livro de reclamações.
    Temos cá agora o FMI & Compª a fiscalizarem as contas e mordomias públicas e teremos eleições legislativas em JUnho e aí eu quero ver a postura do povo que se diz indignado, aflito e com a corda no pescoço, a dar "um ar de mudança" ou a não comparecer na mesa de voto porque dá trabalho, porque o tempo está bom e há que disfrutar de uma "ida a banhos".
    Sabes o que digo, a lei de cá deveria ser a mesma daí...voto obrigatório e quem faltar tem que justificar para não pagar a multa.
    Como tal, não passo a 12 pessoas como diz o post, prefiro antes as palavras olhos-nos-olhos e dizer "oh pá cumpre o teu dever de voto e tens a faca e o queijo na mão para mudares alguma coisa"!

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  8. Mfc
    Ai rapaz fizeste-me gargalhar...mas não sou tua secretária:):):) segredos...ai como sei tantos, tanto papel, mas tanto papel... percebes não percebes? pois!

    Mas conto-te um que podem ser dois ou três: gosto muito, mas muito de ti e ao longo destes anos que te leio manténs-te igual a ti próprio, ando num desatino desde terça - SOS avó - ir buscar as garotas após o lanche para não andarem no recreio, porque a mais velha, como ela diz ainda tem os pontos feitos com "fio de pesca especial" e não vá levar uma bolada e a orelha cair:) (tadinha). Já nem sequer tem penso o médico quer que apanhe ar, mas em casa e no quintal fico com os cabelos em pé e brincam, pulam, saltam mas na sexta termino a "empreitada" porque vai ao hospital tirar aquele "ponto cruz", que graças a Deus está completamente sarado e só digo...como a medicina está tão desenvolvida.
    Ahhhh e como vou cedo para casa deles, antes de as ir buscar...dou uma volta e apanho lenha:)

    Daí não ter tido tempo de visitar com regularidade os vossos cantos!

    Quando vieres a Sintra com a tua malta...avisa e depois conto-te mais um loll

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  9. Segredo que é Segredo é para se manter em Segredo.
    Um dia ainda te conto um segredo e aposto que vais gostar de saber.
    Ai se vais...
    Um abraço
    :)

    ResponderEliminar
  10. Kao
    O que me contares, comigo ficará e estás à vontade. "Um dia" é imensamente longe...sei lá se estarei viva:) hoje digo-te um segredo: acordei super bem disposta:):)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar