quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coisas que me tiram do sério

mas que hoje fizeram-me rir que nem uma perdida. Ora escutem...

Ando de cabeça cheia. No próximo sábado até quarta feira à noite vou estar de retaguarda às netas e ao genro, porque a minha filha vai para fora mas em serviço. Depois na próxima quarta logo pela manhã, se a neta não nascer até lá, a minha filha mais nova baixa ao hospital. Uma chega de viagem, outra no hospital e eu "num sufoco" entre o ir buscar as netas, fazer a janta e esperar por... JÁ NASCEUUUUU...MÃE JÁ CHEGUEI VAMOS AGORA PARA CASA!!!!

Mãe que é mãe, sozinha, velha e taralhoca, alturas como estas faço coisas tão absurdas, desde falar com os móveis que coitados só me ouvem e soltar assim uns palavrões, sabem, não sabem? é tudo ao mesmo tempo, já não dou para as encomendas etc e tal...mas fico sempre muito mais aliviada! Mas falo baixinho não vá alguém chamar o 112!

Levantei-me com as galinhas, arranjei-me muito bem disposta e fui ao pão, mas resolvi ir o mais longe possível para andar um pouco mais. Sentia-me incomodada e pensei, raio que me parta já emagreci de novo e as calças bailam e quem inventou a roupa devia ser fuzilado. Tudo me picava...arrreeeee!

Entrei no café com a mesma disposição de sempre, um cumprimento sonoro e pedi um café sem moinho (odeio o barulho desse malvado) e duas carcaças. O Sr. X...disse a rir-se ...ena hoje a senhora vai ter uma prenda. Eu? Porquê? Olhe para si...tem a t-shirt do avesso.

Soltei uma gargalhada, saboreei o café (sempre ao balcão) entre dois dedos de conversa e vim calmamente no habitual bom dia com quem se cruzou comigo.

Cheguei a casa e fiquei aparvalhada de todo: Acham normal vestir tudo do avesso: cuecas, soutien, calças de ganga e t-shirt?

Como hoje foi dia de sair com a minha mãe, não lhe disse nada, porque se soubesse dir-me-ia o que oiço desde que me conheço como gente: oh rapariga despistada, andas sempre de cabeça no ar!

Pois é, quando estacionei o carro, fechei a porta e pus-me na palheta com um vizinho meu e esqueci de fechar as janelas. Passado tempões e no melhor "ponto" de ténis do US OPEN, batem à porta...vizinha tem o carro com os vidros abertos.

Não lhe digam por favor porque mãe que é mãe...tem quase sempre razão:)

8 comentários:

  1. E qual foi a prenda??!!
    Ái não contas?!!
    Tá bem tá!!

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Isso é que foi daqueles dias. eheheeh

    A prenda deve ser das grandes, já que vestiste tudo do avesso:))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. deixa , se te dá consolo, eu tb ando sempre com a cabeça fora do sitio

    Será da idade? será do tempo? será de nós? quero lá saber de quem é a culpa eu sou assim e nao me incomoda nada
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Ai amiga as gargalhadas que mandei quando li que tinhas a roupa toda do avesso:)
    Deixa lá que essa dos vidros também já me aconteceu.lol
    Se já estás assim, imagino para a semana! Gargalhadas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Mfc
    Olha podes não acreditar, já tenho aqui no café mesmo ao lado do meu prédio, 4 cafés pagos e hoje já tomei um:) Se fosse a beber os que me querem pagar...vai lá vai...não saia do café:) A prendas chegarão na quarta, uma vem de viagem e a outra dar-me-à mais uma neta e vai correr tudo bem:)

    Um abração muito forte

    ResponderEliminar
  6. Sideny
    volta e meia ando com a t-shirt ou blusa do avesso, mas tudo? nunca me tinha acontecido tal:)

    Conforme disse ao MFC as prendas chegarão na quarta:)

    Um abração muito forte

    ResponderEliminar
  7. Avogi
    Nem eu minha amiga, quero lá saber e acredita que sou feliz como sou e jamais preocupa com "o parece bem ou o que possam falar" :):):)

    Um abração muito forte

    ResponderEliminar
  8. Wind
    Também me fartei de rir, possa pá que despistada e é o defeito de dobrar a roupa toda do avesso:)
    Para a semana...pois o sufoco começa neste sábado, mas vou-me baldar de tarde e domingo só irei de tarde, o Sr.seu pai que as ature:)
    mas segunda, terça e quarta...ufaaaa...mas vai correr tudo bem:)

    Um abração muito forte

    ResponderEliminar