terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vasculhando Sótãos...

Ser campeão é lutar até ao fim por aquilo que queremos Ser campeão é acreditar que é possível conquistarmos os nossos sonhos Ser campeão é ser Benfiquista. Ser campeão é acordar todos os dias e termos o desejo de vitória. Ser campeão é andar na rua de cabeça erguida. Ser campeão é olhar de cima para baixo Ser campeão é mostrar que somos capazes. Ser campeão é tentar até ao fim mesmo quando não conseguimos os nossos objectivos. Ser campeão é................................................... (estão livres de acrescentar mais frases)

Francisco Castelo Branco do blogue "Olhar Direito" em 28/10/2007
*************************************************************

Os compromissos da selecção nacional estão à porta












O "mister" ajuda-me e eu faço de si um "special one".

Observador do blogue Reflexos em 6/10/2010
***********************************************************

Uma fotografia por dia...nº.951










Têm ideia de quando viram o mundo, pela primeira vez, de pernas para o ar?! Não se preocupem... nem eu! Mas acho que devo ter repetido a cena para tentar perceber o que se estava a passar, já que era uma novidade total. Hoje já poucas surpresas vamos tendo, mas ainda assim surgem, aqui e acolá, algumas!

Postado por mfc do blogue Pé de meia em 31/102007
*******************************************************************
(os links estão na barra lateral!)

10 comentários:

  1. Está muito bem sim senhora. Ser campeão é ser Benfiquista. Ai a frase tocou-me tanto que nem tive discernimento para entender que ser campeão é uma data de outras coisas. Quanto aos textos do mfc a acompanhar as fotos diárias, são sempre muito a propósito e já me acostumei bué. Ai, ser campeão é ser Benfiquista. Até estou arrepiadinho.

    ResponderEliminar
  2. Fatyly

    O culpado do arrepio sentido pelo Vitor Fernandes sou eu?
    Então não é verdade que ser campeão é ser benfiquista?
    Um abraço para si, caro Vítor.

    O mfc nunca viu o mundo de pernas para o ar? Não?
    Eu já experimentei. Fiz o "pino" e acho que resultou.

    Abraços para os senhores, beijoca para a avó galinha.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Um beijão... minha querida Fatily.
    Tu és um amor!

    ResponderEliminar
  4. Continuas a vasculhar sótãos e que bem que o fazer
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. Vitor Fernandes
    arrepiadinho...fizeste-me rir à gargalhada e força aí rapaz e ainda bem:)

    Um abração

    ResponderEliminar
  6. Observador
    é verdade os donos destas pérolas que encontrei são todos benfiquistas e tive que rir com o teu comentário:) Hoje já não me atrevo a fazer o pino...mas mesmo sem ele já tantas vezes o mundo de pernas para o ar:)

    Um abração

    ResponderEliminar
  7. Avogi
    Gosto imenso de reler e há coisas fantásticas em todos os sótãos:)

    Um abração

    ResponderEliminar