terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vamos Sorrir - 13

A Vespa chega e sobra

Embora Jorge Coelho já tenha renunciado à sua pensão vitalícia, o Estado continua com problemas nas contas públicas. Por essa razão, o Governo decidiu acabar com os transportes públicos.

Perguntará o Leitor mais preocupado: Mas e agora, o que será das pessoas que precisam de ir para o trabalho?

Calma, o Governo pensou nisso. Em breve, as pessoas que precisam de ir para o trabalho porque ainda têm trabalho cabem na Vespa do ministro da Segurança Social, pelo que os autocarros, os comboios e os barcos tornam-se um luxo que o Estado, por enquanto, não pode auferir.

E se por algum motivo, nomeadamente o trabalho sazonal, a Vespa não for suficiente para transportar todos os trabalhadores, o Governo compromete-se a adquirir um ‘sidecar’ para a lambreta.

Relativamente aos patifes que utilizam o transporte público sem ser para ir trabalhar, abusando de bens públicos para, entre outras coisas, passear, ir ao médico ou tratar do cartão do cidadão; para esses, a mensagem é clara: ide a pé.

A estratégia do Governo para o sector é clara e orienta-se pelo princípio pedestre de que “o caminho faz-se caminhando”.

O Editor em Chefe
(Zé Pedro do blogue "Imprensa Falsa" cujo link se encontra na barra lateral)

5 comentários:

  1. Boa!:)
    Qualquer dia estamos como na China, motorizadas e bicicletas:))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ái se eu lhes pudesse ser bom a esses meninos do Governo!!!
    Mas sabes fatily, o que mais me espanta é que estes fdp ainda têm mais intenções de voto que há cinco meses atr´´as segundo as sondagens!!
    Somos mesmo um povo de m****!!!!

    Desculpa o comentário mais destemperado... mas tou farto!!

    ResponderEliminar
  3. Mfc
    Tens toda a razão e fazes tu muito bem em deitares cá para fora o que te vai na alma. Quando vi a sondagem a minha alma ficou parva o que prova que o povo se queixa mas não muda uma virgula. Merda é pouco!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente, na terra onde nasci, não se dava o nome de vespa, mas sim de abelha. Como esta é muito mais importante que a vespa, deixaremos de ter mel . Só por receita médica.
    Nota:- Não esquecer que ainda hoje na Madeira se dá ao Táxi, o nome de "abelha ".

    ResponderEliminar