quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Robim dos Bosques onde páras?
Se pessoas tão informadas, intelectuais, inteligentes, licenciados/doutorados, políticos, reformadores, com grande experiência não se entendem o que havemos de dizer a uma turma de meninos mal comportados?
Todos os representantes dos 27 estão reunidos depois dum jantar (qual terá sido o menúú?) ou talvez apenas os 17 numa União Europeia que foi cada um a puxar por si e sempre girando em torno do seu umbigo e que se deixou vergar por meia dúzia de irmãos metralhas que nos últimos 20 anos governaram tão mal os seus próprios países, numa gestão danosa e na mais vil mentira.
Quem são os verdadeiros criminosos?
Quem quis ter uma vida melhor através do seu trabalho?
ou de quem se abotoou com os dinheiros públicos sem qualquer penalização, dos despedimentos vergonhosos e insultuosos que se fazem até em locais que nunca pensei e com parte da "nata cerebral" que tudo deram e dão por este país?
Os criminosos versus assaltantes deveriam era ter a coragem de irem a casas dessa gentalha e tirarem os seus pertences e deixar em paz a gentinha que trabalha no duro, paga sem bufar e ainda é espoliada do pouco que tem e comprado com tanto sacrifício.
Que expluda o EURO, que vá para o raio que o parta e que leve com ele o pai e todos os mentores desta vergonhosa crise europeia, que acabem todos os comparsas por se afundem na lama que criaram e que aprendam que ao serem eleitos por um povo não lhes dá o direito de destrui-lo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já não há florestas onde ele possa sobreviver!!
ResponderEliminarEsta cimeira nada de novo trará.
ResponderEliminarOs inteligentes da família politico-financeira adormeceram.
As agências de ratos, perdão, de "rating" são o que se sabe.
O pessoal que (ainda) trabalha não conta.
Os que têm emprego, coisa bem diferente, esses, ou assim se encontram por opção (enquanto a mama dos subsídios se mantiver)ou porque não precisam. Vivem à grande e à europeia.
Os chorudos vencimentos de uma considerável fatia dos "coitados" e venerados presunçosos de m****, dá e sobra para guardar os barquitos num porto adequado.
Os 27 estão reunidos? Para quê se afinal quem manda se escreve com um algarismo. A saber, 2.
Ângela Merkl e Nicolas Sarkozy, donos da Europa (des)unida, pensam eles.
Vamos aguardar pelo final do dia de hoje para saber o que sai desta cimeira onde o Reino Unido e a Polónia já levantaram o cartão amarelo no que concerne aos Tratados.
Fui muito longo?
Ah pois fui. E também acho que fugi do tema.
Será?
Austeridade, austeridade e mais austeridade. Até à miséria. Será o caminho que esta cambada vai traçar. Mas, como já escrevi noutras ocasiões, ninguém vai morrer à fome. E esse vai ser o verdadeiro problema...
ResponderEliminarMfc
ResponderEliminarPois não porque a depilação é definitiva! Mas deixa que tudo mudará!
Um abraço
Observador
ResponderEliminarNão foste nada longo e nem sequer fugiste ao tema e subscrevo tudo o que dizes, porque de facto tem sido uma palhaçada num gasto de milhões de euros.
Um abraço
Kruzes Kanhoto
ResponderEliminarSim eu sei porque li e leio tudo o que escreves, à fome não será mas basta um ou dois loucos carregarem no botão e pimba e não quero ficar de novo nos sobreviventes!
É uma matança do porco a mando de dois bandalhos, melhor dizendo dois ditadores da era moderna, que nunca mais acaba e ainda dão lições de moral aos àrabes e africanos????...APRE!!!!!
Um abraço
é como se diz uma cambada de politicos que vivem enganando os outros: nós
ResponderEliminarkis :=)
Avogi
ResponderEliminaré de facto mas tudo irá mudar e temos de continuar a lutar.
Um abraço
Falou e disse! lololol
ResponderEliminarBeijocas
E depois ainda vêm para aí dizer que nos estamos a portar bem, a aceitar bem as medidas de austeridade a contribuirmos conjuntamente para bem do país. P*t* que os pariu a todos. Se não me viessem cá roubar os subsídios e aumentar á força os impostos eu já estava para pagar os BPNs do contentamento deles. Todos presos e condenados às galés ainda era pouco.
ResponderEliminarWind
ResponderEliminarposso acabar como se fosse uma menininha rebelde nus Luandaaaa? Posso? Claro que sim...CAGOU E FOI-SE lol
Um abraço
Vitor Fernandes
ResponderEliminarSubscrevo inteiramente e bastava que, agora que andam todos com ar da solidariedade desta quadra que gosto tanto, abdicarem de 1 ou dois meses de salários ou até dos extras onde incluo TUDO que são gastos como almoços e jantares com discursos...para algo mudar.
Enfim...que ódioooooooooo eu não poder fazer nada e não ter menos 20 anos!!!!
Um abraço
He, he, he!
ResponderEliminarGostei :)))
FRANCIS
Francis
ResponderEliminarAinda bem, porque se não rirmos estamos feitos:):):)
Um abraço