terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Olhar sentido!












Quem se julga superior aos outros, que olha apenas de cima para baixo, que pensa que governar é fazer o que lhes dá na real gana e girando em torno do seu umbigo, num ápice tudo pode mudar e caírem "nas malhas traiçoeiras da vida"!

Ser feliz e ter o suficiente para tal é um DIREITO de todo o ser humano, mas saibamos partilhar e ajudar, para que possam também partilhar connosco e ajudarem-nos.

Há limites para tudo e ninguém, mas ninguém morrerá sem antes pagar a "factura do mal que fez", nem que seja através do sofrimento que se verá envolvido.

Toma aquele abraço sincero de sempre e vamos em frente, porque só assim a vida terá sentido!

12 comentários:

  1. AMiGA FATYLY mulher SMS
    (Ser Mais Sabedor)essa de mulher sem pagar a factura não vou atrás de ti nessa ideia. Há os que morrem e deixam a factura para os outros pagarem , e nao me refio aos filhos nem aos familiares
    kis <.09

    ResponderEliminar
  2. É mesmo!
    Um abração para ti também:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Este país está uma vergonha tão grande que cada vez mais penso em emigrar... não fosse eu uma saudosista incurável a ver se já não estava nos Alpes Suíços! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Concordo totalmente contigo. Deixo-te um forte e carinhoso. O de sempre e para sempre como costumas me dizer.

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que de tanto dobrar o pescoço a olhar para baixo apanhem um torcicolo...

    ResponderEliminar
  6. Avogi
    Não amiga, pensa bem e verás que não é bem assim, acredito que todos pagam a factura porque voltam ao estado de cidadão comum. Quantos milionários, corruptos, pulhas, políticos etc morrem na maior das misérias?
    e também dentro da própria família há quem se julgue superior mas com esses posso eu bem!
    Salazar foi o que foi e bem que sofreu antes de morrer. Rosa Coutinho foi o que foi e morreu como morreu, para não falar de Marcelo Caetano, etc, etc. e os actuais vais ver caírem que nem tordos lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Wind
    Obrigado e temos que continuar:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Margarida
    Tal e qual e tu ainda tens essa hipótese, havia de eu a ter que me ia embora já.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Odele
    Retribuo em dobro e volta e meia tenho que dar um safanão para que a barra pesada saia um pouco das minhas costas, já que não tenho como fugir destes e de outros "pulhas que nos desgovernaram e desgovernam", mas terão a paga...oh se terão!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Kruzes Kanhoto

    Torcicolo com hérnias discais e cerebrais e olha que já uns não andam nada bem, outros já a baterem muito mal...e mais dia menos dia, lá teremos mais "uns pulhas que virarão santos e com o choradinho de sempre que foi isto e mais aquilo"

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Mas eu e a maioria dos portugueses nunca viveram acima das suas possibilidades!!
    Porque é que tenho que pagar os erros da bança?!
    Que os paguem eles... e que vão à falência! Ahhh...pois!!

    ResponderEliminar
  12. Mfc
    Ahhhhhh pois é isso que me enfurece e a má aplicação, para mim mais desvios e meter no bolso, dizem que são "erros políticos" e como tal...enfim!
    É só os erros da banca? oh pá todas as empresas públicas são autênticas "bancas rotas do gamanço" e eu tenho que pagar...como paguei no tempo do Mário Soares de 80 a 86 e agora são estes por alma de quem?

    É assustador a forma como destroem famílias inteiras sem qualquer "pudor", porque desempregados "perderam o projecto de vida" e além de entregarem as casas ainda lhe limpam tudo que nem escapa a triste bilha do gás vazia!

    Votaram, não votaram?

    Beijocas

    ResponderEliminar