Eduardo PL Não tens que agradecer...mas foi o que me ocorreu porque a violência doméstica e não só - quer contra mulheres quer contra homens - aumenta assustadoramente!
Quando deixei o meu no Varal do Eduardo, fui ver o teu, mas não pude comentar porque tocou a sineta de SOS e tive que sair com a minha mãe:) Fui lá agora e deixei a minha opinião.
Avogi e deveria ser mote de muitos spots publicitários mas infelizmente na maioria dos casos o que não funciona é a JUSTIÇA que demora anos e anos a resolver casos terríveis!
PERFEITO. Um Contra Ponto moral!
ResponderEliminarObrigado pela rápida participação! As mulheres CONTRAPÕEM melhor do que os HOMENS!!!! srsrsr
Forte e angustiante!
ResponderEliminarExcelente!
Beijocas
Estás muito filosófica!
ResponderEliminar:)
vá ver o meu que está na mesma linha, ou foi minha intençaõ!
ResponderEliminarEduardo PL
ResponderEliminarNão tens que agradecer...mas foi o que me ocorreu porque a violência doméstica e não só - quer contra mulheres quer contra homens - aumenta assustadoramente!
Obrigado eu!
Beijocas
Wind
ResponderEliminaré de facto angustiante e felizmente que cada vez mais se vão abrindo...mas a maioria das vezes a justiça não funciona.
Beijocas e obrigado
Observador
ResponderEliminarAh pois estou não sabias? Fui licenciada a semana passada na Lusófona do Relvas:):):):)
Beijocas e obrigado
Maria de Fatima
ResponderEliminarQuando deixei o meu no Varal do Eduardo, fui ver o teu, mas não pude comentar porque tocou a sineta de SOS e tive que sair com a minha mãe:) Fui lá agora e deixei a minha opinião.
Beijocas e obrigado
imagem poderosa, Fatyly!
ResponderEliminarAvogi
ResponderEliminare deveria ser mote de muitos spots publicitários mas infelizmente na maioria dos casos o que não funciona é a JUSTIÇA que demora anos e anos a resolver casos terríveis!
Beijocas e obrigado
Olá
ResponderEliminarQuando a justiça começa a resolver estes casos , as vezes já é tarde demais.
Devem ser todos denunciados.
Cada vez há mais;((
beijocas
Sideny
ResponderEliminarTens toda a razão e o incrível é quando o agressor ou agressora continuam perto das vitimas em liberdade que o raio que os parta.
Beijocas e obrigado