terça-feira, 14 de agosto de 2012

ODEIO MENTIROSOS...mas esta é por demais!














"O programa que defendemos é de quatro anos, que temos a ambição de poder vir a renovar", declarou esta terça-feira Passos Coelho na festa de rentrée do PSD, em Quarteira.

O primeiro-ministro e líder do PSD deixou também duras críticas à oposição. "Há ainda quem pense que o regabofe pode voltar e saciar as elites com dinheiro e o povo com promessas que depois sabem a fel na nossa boca. Enganam-se", começou por dizer a este propósito.

Fonte:Renascença online

Mal ouvi esta parte do discurso desliguei completamente ENRAIVECIDA para não dizer ENOJADA!

"pode voltar a saciar as elites"?
e o que dizer sobre os lobis, os megas processos de corrupção, a continuidade do buraco financeiro do BPN, a baila dos submarinos, um ministro com uma licenciatura VERGONHOSA, o aumento da despesa pública com os seus "novos eleitos",com os ordenados dos administradores na CGD, nas Pública-Privadas, nas reformas e subsídios vitalícios dignos de réis, da criminalidade, da fome, da sua grande admiração pelo aumento do desemprego?

PÁRE SR.MINISTRO de dizer mal dos outros, do passado, da conjuntura europeia para não falar da mundial, preocupe-se SIM com os portugueses - NÃO FUJA DELES PORQUE FORAM ELES QUE O PUSERAM ONDE ESTÁ, com a ECONOMIA, com as pequenas e médias empresas apoiando projectos sustentáveis, só o gasto que hoje o senhor está a originar já é mais umas tantas centenas de euros a juntar ao buraco financeiro.

A crise está nas vossas cabeças, os culpados são todos vós que vivem da política e não para a política, a maioria nunca trabalhou no duro ou em outro trabalho qualquer, alguns com setenta e tais cargos administrativos, com carro, casa, cama e mesa roupa lavada e não sabem o que é viver com 485 euros, não sabe o que é andar de transportes públicos caríssimos e ineficazes...e sobretudo não sabe que graças À SUA MEDALHA DE OURO que ganhou "no ir mais além do memorando da TROIKA e fazer vénias ao Hitler da era moderna..." também se afundará e ainda pensa que será reeleito? Para quê?

Vivemos numa democracia...desça do pedestal e sobretudo de pregar aos peixinhos...PORQUE A MAIORIA DO POVO PORTUGUÊS NÃO É BURRO!

E A CULPADA SOU EU E MILHÕES COMO EU?

Mas deixe estar que a si e a muitos como o senhor...serão os vossos filhos que mais cedo ou mais tarde irão dizer-vos as verdades...quando TUDO ISTO REBENTAR DE VEZ, porque já vivi este filme e a história repete-se!

Que tristeza de políticos e politicas feitas em cima do joelho que só pensam no seu bem estar e nos dos seus familiares e amigos partidários!!!!

6 comentários:

  1. A culpa é, inequivocamente, deste grupo de bandalhos que nos governam e dos ridículos 'assessores' que lhes sopram aos ouvidos.

    Hoje, não no Pontal mas mais ao lado, o nojo político saíu reforçado.

    Quando sa fala de elites muita coisa está mal. Poder, mesmo.

    E este governo cheira mal, tal o estado de decomposição em que se encontra.

    ResponderEliminar
  2. Estou quase de acordo contigo. Divirjo apenas porque considero que não há inocentes. Todos nós enquanto povo temos sérias responsabilidades na coisa. Primeiro porque os elegemos, segundo porque exigimos que quem está em cargos governativos faça despesa quando não tem receita para isso - queremos aumentos de ordenado, menos impostos, obras com fartura, festas até mais não, subsidios para tudo, saúde e educação de borla, fugimos ao fisco, gastámos o dinheiro que não tinhamos nem provavelmente teremos e endividámo-nos para fazer uma vida que não podemos sustentar - e terceiro porque quando tivermos oportunidade de votar vamos lá voltar a colocar a mesma "tropa"!

    ResponderEliminar
  3. Observador
    Subscrevo inteiramente e cada vez que o oiço dizer que "há que empobrecer para depois..." só me apetece ...nem digo...para não ferir susceptibilidades.

    Aquele abraço e vamos continuar unidos

    ResponderEliminar
  4. Kruzes Kanhoto
    Claro que estou plenamente de acordo contigo, não é o meu caso porque não me endividei, não sei o que é ir de férias com tudo pago, não posso ajudar as filhas, o único bem é um carro com quase 17 anos, pago renda actualizável todos os anos (e como eu há milhares e milhares), e cumpro o meu dever de cidadania: educadamente protesto "em sede própria" contra festas, festinhas e Tonys Carreiras em palanques descabidos, procissões do arco da velha onde há que dar uma notinha porque a Igreja é pobre e sobretudo denuncio sem medos o que acho de errado.
    Mais te digo...há muitos portugueses que não querem trabalhar porque se habituaram a subsídios, a "uma casinha", a não pagarem o local de venda...sou do teu time e do Observador...mas calar-me? Jamais...como jamais fugir das minhas responsabilidades.
    Sempre pedi facturas e para onde foi o IVA que sempre paguei? Para a Manta Rota, Coelha e afins...
    PS, PSD, CDS nunca levaram o meu voto - minto só votei PSD com Sá Carneiro - e jamais levarão.
    Vamos em frente rapaz e à luta:):)

    Aquele abraço e vamos continuar unidos

    ResponderEliminar
  5. Wind
    Ai que ódio amiga:):):):) cambada de idiotas!


    Aquele abraço e vamos continuar unidas

    ResponderEliminar