sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Para mim serás sempre o GRANDE Lance Armstrong












"O ciclista norte-americano Lance Armstrong anunciou na quinta-feira que desistiu de lutar contra as acusações de dopagem que enfrenta há dez anos e perdeu os títulos que venceu na Volta a França.

«Chega uma altura na vida de qualquer homem em que temos de dizer ‘já chega’ e para mim esse momento é agora», disse o ciclista em comunicado divulgado pela imprensa norte-americana.

Armstrong, de 40 anos, justificou a decisão com os efeitos que esta luta teve sobre a sua família e trabalho. - Sapo Desporto
.................................

Acompanhei esta grande novela e sabia, aliás todos sabem como os franceses e alguns colegas da sua e de outras equipes o ODIAVAM pelos seus feitos após ter sido abandonado POR TODOS ao contrair um cancro. Restou-lhe apenas a família e um amigo que nunca o largou!

Alguns dos que o acusavam como o Jan Ullrich este sim, condenado por ter acusado doping e Lance jamais lhe apontou armas.

Lance fizeste bem em desistir, eu faria o mesmo, já chega de lutar contra "a hipocrisia de "possíveis vestígios, de parece que..., de..." e NADA DE CONCRETO E COMPROVATIVO DAÍ NUNCA TER SIDO POSSÍVEL SATISFAZER O TEU DERRUBE QUANDO FOSTE SEMPRE O MAIS CONTROLADO NAS SETE VOLTAS E NÃO SÓ.
O MAIS CARICATO DE TUDO ISTO É QUE PERDES APENAS OS TÍTULOS DO TOUR MAS TODOS OS OUTROS QUE GANHASTE NÃO TE TIRARAM...porque será?

Ficarás na história como um grande vencedor do ciclismo mundial, porque DESISTIR NÃO É COBARDIA mas a prova evidente que de facto usaram e abusaram da tua pessoa e tudo tem limites.

ACTUALIZAÇÃO:

Atual diretor-desportivo da Radioshack afirma que ciclista norte-americano está inocente.

O belga Johan Bruyneel, director-desportivo da US Postal nas sete vezes que o norte-americano Lance Armstrong ganhou a Volta à França (entre 1999 e 2005), lamentou que o seu antigo “pupilo” esteja a ser vítima de uma «injustiça».
- SAPO DESPORTO

É CLARO QUE ESTÁ PORQUE NESTE MUNDO CÃO QUEM É BOM HÁ SEMPRE QUEM O PERSIGA inclusivé em PORTUGAL e EM TODAS AS ÁREAS.

MAS A VERDADE VIRÁ SEMPRE AO CIMO!!!!!
-

13 comentários:

  1. Às tantas não vale mesmo a pena bater na mesma m****.
    Existem coisas mais importantes:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Wind
    Tal e qual amiga...e não só no desporto como digo na actualização:)

    Aquele abraço sincero e obrigado

    ResponderEliminar
  3. O que aconteceu a Armstrong fez parte de uma campanha orquestrada que tinha como principal objectivo a sua destruição.
    Uma vez conseguido o objectivo, está tudo feito.

    Uma coisa é certa: Armstrong é um grande ciclista.

    ResponderEliminar
  4. Observador
    É isso mesmo amigo...e fez bem em desistir e ainda vai correr muita tinta sobre o assunto que é vergonhoso!

    Aquele abraço sincero e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Tirem-lhe ou não os titulo de vencedor a imagem deste desportista não sairá minimamente beliscada junto da opinião pública.

    Sei, até por alguma experiência própria ou por aquilo que acompanhei de perto, que se tenta sempre fazer a folha aos melhores. E vale quase sempre tudo.

    ResponderEliminar
  6. Kruzes Kanhoto
    Subscrevo inteiramente o que dizes, embora ainda falte o resultado final da UCI.

    Hoje quando via a Vuelta, os comentadores falavam "imparcialmente" sobre o assunto e no final disseram:

    Lance foi o mais controlado de sempre, só em cada Tour ele foi mais de 500vezes - sempre negativo - ora para lhe tirarem terão que ter provas e onde estão elas? Excepto se a UCI resolver pesquisar as "equipes dos controladores" - missão impossível.

    Em tudo ou quase tudo e não só no desporto...e actualmente ainda mais em qualquer área ..."faz-lhe a folha aos melhores para os piores não perderem as regalias e ou tachos"!

    Aquele abraço sincero e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Olá Fatyly...tua imagem de abertura é de tirar o folego da gente.

    Quanto ao post..admirada com a assumição honesta do atleta.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Selena Sartorelo
    Eu achei que foi uma atitude correcta desistir de uma perseguição sem precedentes e nada fácil nestes penosos 10 anos. Mas falta ainda a sentença da UCI, porque até o banirem muita tinta irá correr porque se não deu positivo e foi o mais controlado - fora e dentro de todas as provas, não só do Tour a todos os níveis como é que é? Enfim!

    Quanto à foto, não sei o autor (mandaram-me por e-mail) mas são as maiores cataratas do Rio Lucala, afluente do grande rio Kwanza. Antes da independência eram conhecidas e se não me falha a memória pelas Quedas Duque de Brangança a 430kms da minha terra-Luanda. Hoje são as Cataratas Kalandula.

    Conheço todos os seus cantos e é de meter medo ao susto:)

    Aquele abraço sincero e obrigado

    ResponderEliminar
  9. Tudo isto é muito triste.

    De regresso de férias fica aqui o meu beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Mfc
    É de facto e desejo que tenhas tido umas férias boas e venhas com as pilhas carregadas:)

    Aquele abraço sincero e obrigado

    ResponderEliminar
  11. Enquanto a sociedade judiciária norte-americana não lhe esmifrar o último cêntimo não descansará.

    ResponderEliminar
  12. Vitor Fernandes
    A ver vamos porque falta o resultado da UCI e ser for a desclassificação então serão também todos os que testemunharam contra ele, que estes sim alguns foram apanhados.
    Muita tinta vai correr mas ele já sofreu demais, gastou demais e agora fez o que eu há muito teria feito e continua a dizer que está inocente!

    Aquele abraço sincero e obrigado

    ResponderEliminar