quarta-feira, 5 de setembro de 2012

HELP!!!!

1- Na segunda feira estive das 8h às 21h no trabalho SOS Avó onde sou remunerada com abraços, ginásio com todos os exercícios e além das netas há duas tartarugas + 1 da escola delas que passou as férias em casa e finalmente o Luky que resolveu ser a minha sombra negra. Eu bem digo que quem me disse um dia que noutra geração fui tigre, acho que era mais virado para cão:)

2- Ontem fui à consulta de oftalmologia com a minha mãe e aproveitei para uma revisão aos meus ôios. A minha mãe feliz e contente porque está tudo bem e não precisa de mudar de óculos após os tais raios lazer que levou há dois meses. Eu também estou bem aliás por defeito vejo bem demais e até o que não quero ver, mas o "ôio" direito (que embirração com a direita porque será?) está um nadica de nada mais preguiçoso na convergência para a visão intermédia, e tive um ligeiro aumento. Como ao longo destes quase cinco anos estes óculos levaram uma esfrega dos netos...lá vai barão para uns novos, mas nada que me tire o sorriso.
Para lá a minha mãe ia "em pulgas" olha o camião, Fatyly vai mais devagar, cuidado está vermelho, ai tanto trânsito, que calor meu Deus e eu calada que nem rato com a paciência nos limites. Para cá vinha eufórica e quis jantar fora e logo na praia. Ok chefe és tu quem pagas bora lá aproveitar. Eram 19h e resolveu chamar os netos e as duas bisnetas e só cheguei a casa às 22h. Às tantas dizem as netas avó amanhã vamos brincar e tens de jogar à bola para ver se te ganhamos. Porquê? Tens de ficar connosco. Ai sim, não sabia! Aiiiii mãe esqueci-me por completo de te avisar, pode ser? Pois...

3- Assim sendo vou agora mesmo para lá e será mais um dia que não verei a Vuelta, o resumo do paralimpicos e o meu ténis, mas estar com elas é "esquecer tudo" e ficar completamente KO...

Inté

11 comentários:

  1. Gargalhadas, ao menos tens os dias cheios de alegria:))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Caramba!!! Que dia.
    Cuidado com a embirração com a direita.
    Não sabes porque motivo o Passos Coelho usa óculos com mais graduação na lente esquerda?
    E jantaste à borla.
    De que te queixas?
    Só falta dizeres - não, não digas, por favor - que o jantar foi ... sardinhas!!!.

    Au revoir!!!

    ResponderEliminar
  3. Wind
    é um facto mas também fico de rastos:)

    Hoje tive folga porque a filha ficou em casa a trabalhar, mas amanhã, as netas teriam a apresentação na escola e não vão porque estão todos com uma aftose e a mais pequenita (que hoje faz 2 anos que nos pregou o maior susto) até esteve com febre. Assim sendo não vão à escola.

    Portanto amanhã será mais um dia de SOS às netas e vai correr tudo bem.

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Amigo diz antes "que dias" é é verdade essa embirração com a direita, quer politicamente falando:) quer na vida real já que levei muita lambada para contrariar o facto de ser "esquerdina! Resultou porque hoje faço com tudo com uma ou outra mão já pensastes enfiar um pêro numa da "direita" com a "esquerda"? heheheheheh

    Esse fulano de que falas tem lá a minha categoria de "emibirração" ele usa óculos porque não vê bem o que faz e o que lhe mandam ler loll:):):)

    Foi mais um jantar em família, eu comi o meu bitoque de sempre mas a filha comeu sardinhas e esta hem?
    Quem comeu salada de fruta...o resultado está à vista 48 horas depois - aftas - safei-me eu e a filha.

    Enfim temos que ter algo para nos entreter:)

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Que delícia!! Ser avó é uma benção de Deus! Ah, use uma proteção nos olhos ao brincar :) Bom divertimento!! Beijus,

    ResponderEliminar
  6. Luma Rosa
    é mesmo e a protecção nos olhos já tenho desde os 6 anos...óculos e há muitos anos são lentes inquebrável:) porque sem eles vejo tudo desfocado:):):)

    Desculpa mas ainda não tive tempo para ir ler o teu espaço, mas logo que possa irei pôr a leitura em dia:)

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  7. dias preenchidos é o que nao nos falta
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. Ah!Ah!Ah! Ufa...muito trabalho!!!

    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Meneses
    e sempre que é preciso cá vou dando conta do recado:):):):)

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar