sábado, 29 de setembro de 2012

UM BOMBOM com DESAFIO ACEITE








As letras ilegíveis

"A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração! Este blog é actualizado 6 dias por semana! www.liveblog@hotmail.com"


Recebi do menino Observador do blogue REFLEXOS que está ali na barra lateral este selo versus MIMO DESAFIANTE.

Aceitei como é óbvio porque sou lá mulher para fugir a desafios!

Como todos, este também têm regras:
1ª.- Avisar o desafiador que o desafio está feito;
2ª.- Seja sincero nas respostas ou não responda;
3ª.- Terá que fazer 5 indicações do mesmo para que tenha continuidade;
4ª.- No final da ‘postagem’ dedicar um tema a quem o indicou.
5ª.- Se for contra estas regras recuse fazer o mesmo.

Portanto aqui estão as perguntas e as minhas resposta sinceras:

1ª - Algo que você não fala para ninguém
Além de muita coisa da minha vida privada, jamais falo BEM dos políticos e ou das políticas praticadas na União Europeia versus Portugal onde está tudo à beira de um ataque de nervos com tantos "J" INCOMPETENTES.

2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
Fogooooooooo, se tivesse que ouvir apenas uma música daria em doida, então optaria pelo silêncio ou o chilrear dos pássaros.

3° - Um sentimento que nunca sentiu?
Dois: Inveja e ciume. Este último nunca consegui e nem consigo entender a sua razão/origem!

4° - A pessoa mais importante para você?
Difícil de responder, ninguém tem "a pessoa mais importante", mas sim "pessoas" e diria, filhas, genros, netos e a minha mãe!

5° - Agora aonde você queria estar?
HO, HO, HO...em LUANDA!

6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?
Muitas que perdi a conta e só gostei porque a minha mãe ficava sempre com a régua da costura feita em bocados! Ah "tapa"...pois, pois... com a mão né?...quem me deu já morreu e DETESTAVA!

7° - Quem levaria para uma ilha deserta?
O actual governo português + o anterior + o anterior do anterior + o anterior do anterior do anterior!

8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
O Bush que foi o mentor de tamanha chacina e todos os da mesma orquestra + todos os ditadores de vários países


9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
NADA!

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?
Ir de vez para a terra que me viu nascer!

11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade?
(políticos e políticas à parte)...estar e curtir um mês num Hotel de 5 estrelas!

12° - Você não sai de casa sem o quê?
Como não sou adepta de desportos radicais...claro sem a CHAVE!

13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
Claro que sim e vezes sem conta...e alguns bem lambuzados de baba, o melhor creme para a cara!

14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?
Isto é para ir fazendo...e como tal vou deitando um olho à "janta" para não queimar:)

15° - O que está pensando agora?
Ao contrário do homem a mulher consegue fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo, como tal seria um relatório e na net poucos são os que gostam de muitas palavras!

Agora tenho de passar a 5, pois CONSIDEREM-SE DESAFIADOS as ou os blogueiros que sigo e que estão na barra lateral e sempre quero ver quem ACEITA!

Toma meu amigo a canção que te dedico:

4 comentários:

  1. Eu sei que não és mulher para fugir a um desafio.
    Aqui está a confirmação.
    Obrigado.

    Quando ouço algo deste género, que mostre o Benfica que amo, sinto orgulho.
    Não conhecia este trabalho do benfiquista Miguel Gameiro.
    Aos primeiros acordes, senti um arrepio.
    E durante 3 min e 51 segundos os meus olhos e os meus ouvidos ficaram siderados.

    Com todo o respeito pelos adeptos dos outros clubes, tenho que gritar bem alto: BENFICA SEMPRE!

    Bem hajas, Fatyly.

    ResponderEliminar
  2. Eláaaaaaaaaaaaaaaaaaa finalmente arranjei algo do teu ou sobre o teu clube que não conhecias.

    Fiquei a conhecer e também gosto e sabes porquê? Porque tive que decorar para bater a minha neta benfiquista que sabe de cor e salteado este hino hehehehehehe

    Fiquei feliz, acredita e toma lá uma beijoca

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler as respostas e grande música do meu Benfica:)
    Não respondo a desafios:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Wind
    Ainda bem que gostaste e sei amiga que não gostas de responder a estes desafios, o que compreendo perfeitamente:)

    Beijos sorridents e à benfiquista hehehehehehe (eu só gosto do encarnado e da águia)

    ResponderEliminar