sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hoje e sempre, serei...




já que o genro irá ser operado ao fim da tarde e voltará amanhã se Deus quiser porque ACREDITO que vai correr tudo bem.

Vou andando para adiantar as coisas até ir buscar as minhas "canucas" e assim ter tempo para elas até a mãe chegar e amanhã nova dose.

Para que servem os avós?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu nunca tive porque os meus pais trabalhavam...mas enquanto eu puder estarei presente porque infelizmente estas duas só me têm a mim.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Vai correr tudo bem sim, se Deus quiser e tu és um "abó" lindaaaaaaaaaaaaaaaaa:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem sim e olha que ontem quando as fui buscar à escola, os colegas que já não me viam há uns tempos gritaram por elas: tá aqui a tua Bó Dread e linda e, coisa rara nos miúdos que eu jamais forço, até beijos recebi dos miúdos que se cruzaram comigo:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Vai correr tudo bem, Amiga.
    Força aí!

    Aquele abraço e diz às tuas netas que tenham paciência contigo.
    Ninguém escolhe as avós, n'é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem amigo e já está em casa e eu rebentada de todo:):)

      És mesmo safado, mas tens razão coitadas delas:):):)

      Já não dão muito trabalho mas no entanto tive resmas de paciência e já depois do jantar até a mãe vir, ver pela milésima vez o "Tom & Jerry" e com uma de cada lado e com uma perna em cima das minhas:):):):):):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Fico muito feliz por ti, por teres a tua prole. Já eu, por este andar, nem pai hei-de ser quanto mais avô. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes lá tu o teu futuro que só a Deus pertence... mas pode ser uma opção muito particular e nisso só posso dizer que respeito.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. LOL, não apareceu a palavra "pai". :P

      Eu simplesmente não me vejo a ser pai. Neste momento tenho é que endireitar a minha vida e enquanto isso não acontecer, não haverá miúda que se interesse por mim. A não ser que eu tenha a sorte de encontrar uma que seja rica e que não se importe de me aceitar tal como sou! :)

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Não apareceu? Mas escreveste "nem pai hei-de ser quanto mais avô." daí eu te ter dado a resposta que dei, porque conheço muito boa gente que nunca quis ter filhos e muitos optaram por ficarem solteiros. Porque não?

      Já agora também te digo que és um perfeito idiota rapaz (no bom sentido pá) e logo tu que debates tudo e todos com "tantas certezas a muitos níveis"...isto de "endireitar a vida e se não acontecer, não haverá miúda que se interesse por ti" achas que é alguma coisa viável e com comandos? Se assim for...espera sentado...porque a meu ver e acreditando no que acredito conforme já disse...e porque a vida dá tanta volta...nunca se sabe se não chegarás a tetravô LOL

      Beijos

      Eliminar
    4. Não, eu quando li ontem não estava lá a palavra "pai" e pensei que não a tivesse escrito por lapso. Agora apareceu. Que estranho. Andam cá fantasmas.

      Lol, eu sou bastante racional e tenho os pés bem assentes no chão. Mas uma coisa é certa: o que tiver de ser, será.

      Eliminar
    5. Aqui só andam fantasmas tipo Gasparzinho (que adoro ver) mas não é o das finanças...mas eu quando li estava, mas não consigo alterar qualquer comentário apenas eliminar.

      Sei que és racional e deves manter sempre os pés bem assentes no chão e o que tiver de ser, será e disso não tenhas dúvidas nenhumas porque não sou mais do que tu, mas já tenho uma dose de vida à qual ainda nem chegaste a metade LOL

      Beijos amigo

      Eliminar
  5. Vai correr bem força e confiança e as tuas canucas sao o teu apoioo
    kis .=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem e e de facto os netos são sempre uma mais valia em todos os aspectos...até quando se portam mal e medem força numa tentativa de se imporem...mas comigo é trigo limpo lolll

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Avós, de acordo com o nome, pressupões sempre disponibilidade. Depois... há excepções e condicionantes a que somos completamente alheios e nem me atrevo a mencionar para não me desfazer em pranto.

    Tudo de bom Avó Fatily

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou avó em SOS e já tive que dizer por diversas vezes que não podia, porque não podia mesmo. Infelizmente "há imensas condicionantes" - o que não é o caso, embora muitas vezes há pais que se metem na vida dos filhos, que opinam (só dou a minha quando me perguntam), que alteram o seu ritmo (quando vou lá a casa aviso sempre no dia anterior porque também ajudo na limpeza e na roupa mas tudo quando eu me apetece), que fazem mil perguntas, coisa que jamais fiz e dou-me lindamente com o meu genro e já lá vão quase 20 anos.
      Há pessoas que complicam muito...em vez de viverem a vida e aproveitarem...porque também gosto do meu espaço e criei as filhas sozinha tendo sido pai e mãe!!!!

      Se tiverem de sair do país...que sigam o futuro deles e as saudades matam-se de mil formas.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar