sábado, 27 de abril de 2013

SONO & SONHO


Sono e sonho dois amigos unidos
que brincam no cérebro dos animais
são eles que conseguem os fluidos
para que possamos ser racionais!
-
Meu amigo sono és safadinho
mal caí a noite logo apareces
reluzente enches o meu ninho
no teu embalar me adormeces!
-
Sonhamos todos os dias, pois então
um bem necessário comum a todos
dos que me lembro, faz-me confusão
porque são sempre tão coloridos?
-
Lembro-me de alguns, que delícia
nem vos conto por serem descabidos
mas se vissem a minha grande fúria
quando os mesmos são interrompidos!
-
Acordada é quando mais sonho
dando corda à imaginação
dou colorido e transformo
este velho num jovem coração!

Fatyly
12/08/2005

8 comentários:

  1. Respostas
    1. amiga lembraste dos "sonhos de poeta"? pois foi um dos que pus lá porque imprimi:) já que a maioria foi com o abate do MSN ou coisa do género:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Lembro-me, então nós conhecemo-nos no teu grupo de messenger:)

      Eliminar
    3. Tal e qual amiga e como o tempo passa:)

      Beijocas

      Eliminar
  2. 7 anos e 8 meses depois ... beleza de escrita.

    Beijocas

    ResponderEliminar


  3. Lindo :)

    Bom fim semana.
    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar