sábado, 4 de maio de 2013

Razão da minha ausência!

No dia 1 de Maio fui dar uma grande volta com a minha mãe por Mafra e Ericeira. Em Mafra deliciou-se e mergulhou nas suas memórias diante da casa onde nasceu que permanece na mesma, apenas com portas e janelas emparedadas.

Um tarde bem passada e deixei-a em casa bem feliz da vida.

Por volta das 23,30h, já eu dormia há muito, toca o telefone, atendo e no meio de muitas vozes dos vizinhos que a socorreram de imediato, disse que tinha caído, que não era nada de grave, apenas um grande susto. Falei com uma que é médica e disse-me que estava tudo direitinho e com valores normais, mas para eu estar atenta às horas seguintes.

De almofada e trouxa na mão fui lá dormir onde estive até à bocado.

Apenas dores de lombares+ciática e a canção do ai-ai para se deitar e levantar.

Esta vizinha foi visitá-la logo de manhã e confirmou que sim e receitou-lhe uma injecção "cavalar", a mesma que ela sempre apanha quando tem crises destas.

Já a levou, mas tudo leva o seu tempo, As dores já começaram a abrandar embora cansadita pelas noites más dormidas.

Mais um susto mas a vida é mesmo assim...hoje bem e amanhã não sabemos!

Beijos a todos e desculpem!


12 comentários:

  1. Que recupere rapidamente e olha...isto tem de se viver um dia de cada vez!

    ResponderEliminar
  2. Desejo as melhoras da tua Mãe.

    Bom fim de semana e uma beijoca.

    ResponderEliminar
  3. Já estava a estranhar...
    As melhoras da tua mãe neste dia dela, teu e das tuas filhas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. As melhoras da tua mãe e dentro do possível um Bom dia de Mãe, para ti.
    Um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
  5. A todos o meu maior obrigado e está a recuperar lentamente, mas bem, porque quem sofre de lombalgia sabe bem como é, sobretudo provocada depois de um esforço físico redobrado.

    O dia da mãe foi como todos os outros dias e acho que o pior já passou:)

    Beijocas e aquele abraço sincero de sempre


    ResponderEliminar
  6. As melhoras, rápido restabelecimento, da mãe.
    Isso é que é importante agora.
    Beijinhos e votos de boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Amiga, as melhoras da tua mãe, que seja rápida a recuperação, mas nessas idades é sempre mais lento e doloroso
    beijinho sentido para ti
    kis :=(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro e Avogi

      O meu maior obrigado e está a correr tudo dentro dos conformes:)

      Beijos

      Eliminar
  8. Espero que, por esta altura, a tua mãe já esteja bem melhor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a Deus está bem melhor mas continuo mais que presente porque ainda lhe dói imenso uma das lombares e quem sofre de lombalgia sabe bem como são dores...que tiram a paciência a um santo.

      Eliminar
  9. Os idosos came com mais facilidade mesmo. E o jeito é sobreviver aos sustos. Que bom que tua maezinha está bem. Beijos pra ela e pra ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão e está a melhorar porque agora só mesmo com o tempo.

      Beijos e obrigado

      Eliminar