quarta-feira, 24 de julho de 2013

O SORRISO DE UMA CRIANÇA É E SERÁ SEMPRE O MELHOR REMÉDIO!



As minhas filhas brincaram com esta "trampa" e eram tão felizes com tão pouco.

A história repete-se e foi a prenda de anos aos netos, meia dúzia de "pega-monstos" a cada um e ficaram tão felizes. Volta e meio dão-lhes banho, pois só de os ter de descolar quando atiram e ficam presos no alto...gnhemmmmm ca nojo:):):)

A isto junto brinquedos que faço...como fazia os meus, já que para alegrar, distrair ou brincar com uma criança...não são precisos computadores, tabletes (só se for de chocolate) e brinquedos XPTO!

16 comentários:

  1. Posso dizer que os teus netos tiveram/têm uma boa educação e formação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer e afirmar porque é verdade mesmo!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Acho nojentas essas coisas.lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu amiga, mas além de baratissimo nem imaginas o quanto brincam com aquilo:):):):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. É preciso muito pouco para os deixar felizes.
    E ficamos nós felizes com a felicidade deles.

    ResponderEliminar
  4. Fatylyamiga

    Gostei, sinceramente gostei. Hoje, os meus quatro netos e uma neta (três dos quais estão agora aboletados cá em casa, onde parece qe sentem bem, comem que nem umas freiras, ops, frieiras e dão uma alegria muito especial cá por estas bandas) gozam com as PSPs, com o Feissebuque,com coisas dessas e ponto. Claro que já têm o Rodrigo e o Xavier, 17 e o Vicente está a caminho dos 15. Mas, desde putos que "brincavam" com coisas sofisticadas. É a vida..

    Um belo blogue tens; e por isso já te sigo e posto este comentário. Se quiseres vai à minha Travessa e saberás mais de mim. E não te esqueças: Amor com Amor se paga...

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    Henrique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras e realmente com 17 e 15 já pensam nas modernices, mas se a minha mais velha com 10 anos manter o feitio da mãe...o pc é mesmo só para trabalhar versus pesquisar versus tudo ligado a isso, porque paciência para o resto não, de forma alguma:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado amigo e sabes que me esqueço deste dia. Já não tenho avós e na escola das netas comemoram no "dia do idoso"...idoso palavra que odeio, gosto mais de velha:)

      Bejocas

      Eliminar