
O português João Vieira classificou-se este domingo em quarto lugar nos 20 km marcha dos Mundiais de atletismo de Moscovo, com a marca de 1:22.05 horas.
A vitória foi para o russo Aleksandr Ivanov, com um recorde pessoal de 1:20.58, dez segundos à frente do chinês Ding Chen, campeão olímpico, com o espanhol Miguel Angel Lopez a chegar ao bronze, com 1:21.21.
Já duas vezes medalhado de bronze em campeonatos da Europa, o marchador português consegue, aos 37 anos, o seu melhor resultado de sempre em Mundiais.
de SportInforma c/ Lusa
Ouro para "Lighting" Bolt

Usain Bolt foi o grande protagonista do segundo dia dos Campeonatos do Mundo de Atletismo em Moscovo. O jamaicano provou uma vez mais ser o homem mais rápido do planeta ao conquistar o título mundial nos 100 metros.(...)A prata foi para o norte-americano Justin Gatlin ao passo que o jamaicano Nesta Carter levou para casa o bronze.
de Eurosport
Bom resultado para João Vieira, honra para o super-veloz Usain Bolt.
ResponderEliminarAdorei ver e sobretudo torcer por eles:)
EliminarBeijos e obrigado
Gostava mesmo de saber se esse jamaicano não se injecta/snifa...
ResponderEliminarEste e outros são os mais controlados e até agora nada, mas quando vejo nem sequer penso nisso...as entendidades que o façam.
EliminarAlém de corredor é um espectáculo se simpatia que dá e faz coisas antes de partir que não lembra a ninguém. Ontem chovia para caraças e ele gestualmente abriu um chapeú de chuva o que fez rir o estádio inteiro e até a mim:) Depois com o dedo na boca pediu silêncio o que todos cumpriram. Excelente!
Beijos e obrigado
Ok, sabes que não ligo nada a isto:)
ResponderEliminarBeijocas
Sei amiga e aceito na boa:)
EliminarBeijos e obrigado