domingo, 29 de setembro de 2013

PARABÉNS JOÃO SOUSA!

O tenista português venceu o torneio ATP250 de Kuala Lumpur.



O número um luso e 77.º da hierarquia mundial deu a volta ao encontro com o gaulês, 33.º, e venceu por 2-6, 7-5, 6-4, ao fim 2:18 horas, com Benneteau a somar a nona derrota em outras tantas finais no circuito principal.
João Sousa, de 24 anos, é o primeiro português a vencer uma final de um torneio do circuito ATP, depois de ter imitado o feito de Frederico Gil, que, em 2010, atingiu o encontro decisivo do Estoril Open.
Num excelente percurso em Kuala Lumpur, João Sousa eliminou, entre outros, o espanhol David Ferrer, primeiro cabeça de série e número quatro do Mundo, e o austríaco Jurgen Melzer, quarto pré-designado.
Com este triunfo, João Sousa arrecadou (...) 250 pontos, que lhe deverão permitir tornar-se no melhor português de sempre na hierarquia mundial, ultrapassando o 59.º posto de Rui Machado em 03 de outubro de 2011.

8 comentários:

  1. Parabéns ao João Sousa e, já agora, a Rui Costa que se sagrou hoje campeão do mundo de ciclismo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual e tinha o post do Rui Costa e só hoje consegui pôr.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Acrescente-se o Rui Costa no ciclismo.
    Domingo em cheio!!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi apenas em diferido os últimos kms e Rodriguez armado em carapau levou com a cesta e tudo lollll

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Não te esqueças do Rui Costa, amigo. Já que no futebol as coisas são o que são e no hóquei foi o que se viu, valham-nos o Rui Costa e o João Sousa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me esqueço até porque vi, mas o post do Rui Costa só saiu hoje e no hóquei ficámos num terceiro lugar o que é muito bommmmmmmmm e já agora sobre uma modalidade que não aprecio muito:

      No dia 28..."Os portugueses Afonso Domingues e Hugo Rocha sagraram-se campeões do Mundo de vela na classe de Platu 25, numa prova disputada na Ria de Muros-Noia, na Corunha, em Espanha"

      Beijocas e obrigado

      Eliminar