quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AMIZADE!



Até amarmos um animal, parte da nossa alma permanece adormecida!

Anatole France

11 comentários:

  1. Ainda estou com a assassina da "artista" holandesa entalada na garganta. Irra, pior que ela é haver quem ainda a defende!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes amigo por vezes, quando leio esse tipo de notícias que deste, pergunto a mim própria se realmente é verdade, porque neste mundo de cabos há montagens de tud e mais alguma coisa e por vezes auto-intitulam-se de...e não fazem nada.

      Há uns anos, houve uma exposição de um tipo qualquer, também com animais e a maior arte dele era "um cão exposto que estava a morrer de fome, porque sim". Julgo que a ideia era chamar a atenção dos direitos dos animais, mas assim?
      Foi trucidado na imprensa, na tv e nunca mais se falou de tal fulano, na volta morreu à fome!!! Lembras-te disso?

      Sinceramente aqui não dou visibilidade a esse tipo de coisas e outras, porque é isso que pretendem quando praticam atrocidades e como tal...ignoro e esqueço por completo...porque o tempo dar-lhe-à a maior lição!

      Eliminar
    2. Vieram dizer o mesmo em relação a essa holandesa, que o intuito dela é chamar a atenção. Ora, para chamar a atenção é preciso mesmo torturar e matar animais? Ou seja, para defender os direitos dos animais é preciso atropelá-los para chamar a atenção, isso justifica-se? Mesmo que eu tenha razão numa discussão eu não vou partir para a agressão, né?

      Eliminar
    3. Chamar a atenção no sentido de dar visibilidade aos factos, pelo menos para mim, é tão só ignorar, não ver as exposições, videos e muito menos "protestar" repassando o que todos os "maléficos(as)" pretendem.

      Conforme disse, se houver uma exposição de "horrores" e se ninguém, mas ninguém for ver, na minha modesta opinião...desistem, porque o que pretendem é ter os holofotes, palco, antena e assim satisfazerem o seu ego e como tal nada justifica o acto praticado. Se partirmos para a violência é errado, violência gera violência, e portanto se ignorarmos "o produto final" do quer que seja...o assunto morre.

      Eliminar
  2. Já conhecia este vídeo e é de uma ternura infinda:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço esta história de outra forma, ou seja aqui está só uma parte, e a parte bonita, julgo que vi no canal National Geographic, e o homem foi cruelmente assassinado. e pelo meio ainda teve algumas atrocidades. se fizerem a pesquisa vão encontrar a triste história toda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconheço, mas com tempo irei pesquisar.

      Aquele abraço amigo!

      Beijos e obrigado

      Eliminar