segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DESPORTO: Parabéns Frederico Morais

Surf: Frederico Morais eliminou supercampeão Kelly Slater



"(...)96.º do ranking mundial, conseguiu esta segunda-feira um feito extraordinário, ao eliminar Kelly Slater, 11 vezes campeão do mundo e uma lenda do surf, na etapa portuguesa do circuito mundial, em Peniche.
Na praia de Supertubos, Frederico Morais, de 21 anos e que apenas conseguiu lugar na prova graças a um convite (“wildcard”), afastou o norte-americano na segunda ronda. “Kikas” somou 12,34 pontos (6,67 e 5,67), mais 2,21 do que Slater, apenas com 10,13 (5,43 e 4,70).
Francisco Alves, o outro português em competição, foi batido pelo australiano Mick Fanning, campeão do Mundo em 2007 e 2009."(in RELVADO)

E GARGALHADAS PARA O BLOGUE

IMPRENSA FALSA
Surfista português eliminou Kelly Slater: Machete já pediu desculpa e repreendeu surfista português

«Tanta onda neste país e o menino tinha de vir exibir-se para esta onde estava o senhor Kelly!?», foi com estas palavras que Rui Machete repreendeu esta manhã o surfista Frederico Morais, na praia de Supertubos, depois do português ter eliminado a lenda do surf mundial.

«Senhor Kelly, queria pedir-lhe diplomaticamente imensas desculpas, vou neste momento falar com as pessoas da organização e ver se conseguimos repetir o heat», ainda disse o ministro dos Negócios Estrangeiros a Kelly Slater, mas já não foi possível repetir a prova.

«Bom, senhor Kelly, parece que a organização não pode fazer nada, isto é uma situação muito embaraçosa, não sei de que forma o podemos compensar, talvez um visto gold, sei lá, nunca pensou reformar-se para estes lados?, dizem que é muito bom se não for de cá», concluiu o chefe da diplomacia.

publicado por Zé Pedro S

12 comentários:

  1. Parabéns para ele e gargalhadas para o IP:)
    É demasiado bom:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Foi um feito super bom e mostra o valor que há para além do futebol!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. eu dava era umas sonoras gargalhadas ao senhor rui machete e depois pedia desculpa po rme rir na cara dele que o senhor PM viria em meu socorro dizer que todos nõs temos atitudes menos próprias, grande filha de uma cavala
    kis :=)
    kis .=9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior do que Manchête fez foi a cobertura/apoio de PPC e Cavaco Silva e o resultado está aí à vista de todos pelo discurso de Eduardo dos Santos em termos de "acordos" económicos e não só. Agora não sei qual será o "bombeiro de serviço" numa de apaziguamento. UMA VERGONHA e ANDA TUDO LOUCO!

      Ainda bem que existem Fredericos para me distrair e ficar feliz!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Grande feito do Kikas, grande comentário (mais um!!!) do Imprensa Falsa :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e vi em directo:) e o Imprensa Falsa não perde nenhuma:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. A ver vamos se não me esqueço de falar disto no meu blogue também. O rapaz está de parabéns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi eliminado ontem por um jovem brasileiro que não me recordo do nome, mas este feito ficará na história do surf, quanto mais não seja...no seu crescimento e valorização do desporto que gosta.

      Beijocas

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Para mim são lindissimos e nunca atinei com a prática da "caça" sobre estes e outros que pertencem à humanidade que os preserva e não apenas e tão só a uns bestas que os gostam de matar.

      Eliminar