domingo, 8 de dezembro de 2013

NOTA QUE DOU PELO QUE FIZERAM E FAZEM, mas longe da cor política. O que achas?

1-


2-


3-

4-

PARA MIM:

1- BOM E PÉSSIMO
2- OBSTINADOS, TEIMOSOS E COM A MANIA QUE SÃO OS MELHORES DOS MELHORES.
3- MUITO BOM E UMA DESILUSÃO
4- BOA E MUITO BOM

14 comentários:

  1. Quase concordo. A excepção é o "bom" do Sampaio. O tal que achava que havia "mais vida para além do orçamento". De facto há. A que temos agora.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente tudo começou muito antes e Sampaio ainda foi o mais interventivo de todos o que não significa que tenha cometido erros. Cavaco Silva por exemplo...o que fez como 1º ministro? Onde estão os milhões que recebeu como governo? O povo não aprendeu e voltou-o a nomear como presidente. Enfim...não adianta chorar sobre leite derramado e vamos em frente.

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar
  3. Paulo Macedo, muito bom? Dá para rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó que caramba amigo, és mesmo Observador e pus a ver se alguém veria:) Mas também deixa-me dizer-te que tem apanhado imensos podres e corrupção, mas vá lá daria um bom- LOLLLL

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  4. Sinceramente, não dava nota a nenhum.lololol

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo corrido a zero, ora fazes tu muito bem e com jeitinho para receberem o que recebem deveriam prestar uma "prova" lolll:)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  5. 1 – Um menos bom, menos bom porque ficou calado perante muitos casos de corrupção, assim como todos os anteriores a ele. Outro um dos maiores criminosos que por cá anda, é só ver os casos em que também está metido no BPN, por muito que diga que não, aliás este era e é um apoiante do antigo regime, odeia pobres, acha que são seres menores. E é racista com acabamos de saber com o exemplo do caso Mandela, ah e ganha muito pouco vesse fodido para levar a vida.


    2- Os maiores asnos que nos apareceram por cá, nunca fizeram nada na vida, viveram sempre dos favores dos partidos, começaram na jotas e foram manipulando o poder até tomarem conta dele. Não há um exemplo de competência no sector privado de qualquer um deles, antes pelo contrário.

    3-bom dos melhores que teve o país na educação até hoje, e muito do bom que fez está a ser destruído por o energúmeno que está lá, é um extremista que faz de conta que não é, foi da extrema-esquerda e como oportunista que é passou para o outro extremo. Está a dar a escola publica a privados e não tarda só os muito ricos vão ter oportunidade de estudar.

    4- Fez algumas coisas uteis, mas a melhor ministra que por lá passou foi a Maria de Belém, a saúde é dos casos onde há mais corrupção aqui no nosso país, e nem este que sito nem o actual faz ou fez alguma coisa para mudar, os casos recentes que vieram á tona nenhum deles foi por investigação dos ministério que dirigem.


    5- Temos o que merecemos porque na maior parte das eleições 50% dos eleitores na vota. E muitos dos que votam não votam em consciência, são manipulados pelas máquinas partidárias. Na minha humilde opinião e vale o que vale, não vale nada claro, este país nunca vai sair da cepa torta, vai continuar a ser governado como foi até aqui, ou seja os mesmos que nos governam á mais de 80 anos, repito 80 anos.

    Aquele abraço amiga, cheio de fraternidade, e Um bom dia da Mãe ainda que atrasado. Mas tu vais perdoar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão amigo e claro que a tua opinião vale e vale muito. Os partidos políticos estão a virar em ditaduras...e tudo está na mão do povo e basta querer, mas para querer...hummmmmm sei lá eu se querem!
      Sim, ontem lembrei-me muito de ti, mas não consegui mandar-te uma msg e não é
      caso para pedir perdão:) Os verdadeiros amigos estão sempre em sintonia:)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  6. esses metia-os numa chaimite e afundava-os no meio do atlântico.
    amiga , está aberto os comentarios no meu belogue.
    kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem se asproveitava unzinhooooooooo lolllll

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  7. Só há um que me deixa algo convencido - Paulo Mendo.
    O resto, não obrigado!
    Se as pessoas conhecessem bem quem é Jorge Sampaio....falso como Judas!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Macedo ainda tem o meu beneficio da dúvida como ministro da saúde.
      Sampaio fez obra embora quem lhe tenha seguido, aliás nestes 40 anos todos fizeram muito pouco pelos mais diversos motivos e além de terem engordado a máquina do Estado muitos aproveitaram-se do tacho e os seus seguidores não deram seguimento às coisas boas, inventaram com experiências inéditas e chegámos à estaca zero. Enfim!

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  8. O Jorge Sampaio, bom??? Sem comentários...

    ResponderEliminar