terça-feira, 27 de maio de 2014

TÉNIS - ROLAND GARROS 2014

Ontem o dia foi só para mim. Estive a ver cinco grandes jogos que por vezes eram interrompidos pela chuva.

Neste grande evento ocorre um pouco de tudo e eis o gesto de um grande campeão, porque o é em toda a sua dimensão como homem e acredito que este puto jamais irá esquecer este momento.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Segundo os comentadores ele parece ser antipático, mas que não é e tem um humor fora de série. Também contaram que ajudou muito os seus compatriotas sérvios nestas terríveis cheias.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  2. Prefiro basketball e os jogos da NBA. Levo um pequena taça de amendoins e fico ali perdida do mundo. Nem sequer oiço o mundo respirar (ahahah).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo quando dão um resumo alargado na Eurosport e Eurosport2, porque directamente só na Sportv que é codificado.
      Há desportos que não vejo como halterofilismo, ténis de mesa, boxe e futebol...de resto vejo quase tudo, claro quando posso.
      Tu levas amendoins e eu compro com casca para demorar mais tempo pois se assim não fosse...minha nossa. Outras vezes é caju e quando sinto a minha famosa falta de açúcar marcham uns rebuçados que duram, duram, duram...de tão rijos que são. Os últimos 5 acabaram ontem:):):):)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. Djokovic, Federer, nadal, são génios.
    Mas são muito humanos, muito simples, Fatyly.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim senhora e é bom saber disso, que há quem ganhe bem e que não descura a sua parte de humanismo em prol do seu semelhante, fazendo tudo longe dos holofotes das televisões e não só.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  4. Fatyly e o Ténis!
    :)
    Mas olha que ele ganhou e muito com esta brincadeira. Foi só alimentar o aplauso do público!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ganhou com este e com outros como no ano passado, enquanto o outro jogador teve de ir aos balneários devido a lesão, ele pôs-se a imitar Maria Sharapova e Nadal e eu ri até às lágrimas:):):) e assim entreteve o público olarilóle:):):):)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  5. Gosto de ver ténis bem jogado. Não aprecio 'qualquer ténis' só porque sim.
    Para mim é mais ténis ... para calçar :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E neste momento de pausa, estava e depois continuou a ser jogado ténis ao mais alto nível. Sempre que posso, não perco e também adoro andar de ténis pois claro, aliás não tenho sapato algum, só ténis pretos...maisnada:)

      Gostas mais das sapatilhas com pitons ou sei lá eu o nome:):):)

      Beijos e obrigado

      Eliminar