terça-feira, 16 de setembro de 2014

PARABÉNS MINHA NETA



e fiquei muito feliz por te ouvir a dizer: Bó vou livarrr para a cola um bôi muito gandiiii com tês velas:):):)

Beijos meu amor e um obrigado sem tamanho aos teus pais!

Sábado será dia de nos juntarmos e aí levarão uma grande beijoca "muito gandiiii"!

15 comentários:

  1. Parabéns e um beijinho grande à aniversariante.
    E para ti, avó babada, uma beijoca amiga.

    ResponderEliminar
  2. Tres anos ja passaram desde que anunciaste o nascimento ! Parabens Bó, muitas felicidades para toda a familia e tres beijos no crianço
    Kis:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. É verdade e foi um nascimento muito, mas muito complicado e eu a manter à distância o equilíbrio emocional. Possas que sufoco meu Deus e está uma miúda super bem disposta e safada até dizer chega:):):)

      Eliminar
    2. A luz foi abaixo devido ao temporal que está e faltou dizer isto: Não consegui ir ter com a minha filha e genro ao Hospital de Setúbal devido ao enorme temporal que ocorreu na tarde, quase noite em que nasceu!

      Beijocas

      Eliminar
  3. 3
    Uma idade tão fantástica!
    Quando começam a ganhar alguma independência e fazer mais disparates! (alguns deles deliciosos!)
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto e obrigado. A falar e muito trapalhona e por vezes quando não se faz entender, põe as mãos na cintura e vai ela buscar. Não chega? puxa um banco e voilá:):):) O irmão com 5 anos falou bem cedo e correctamente e anda sempre a emendar a irmã:):)
      A história repete-se amiga porque a minha filha era a mesma coisa, muito desenrascada mas um autêntico dicionário e a mais velha sempre a corrigir.
      Agora vê esta cena: o ano passado na escolinha, portanto entrou com 2 anos, a educadora perguntou qual era o nome do animal de estimação que tinham. Prontamente ela respondeu: é a queca e repetiu duas ou três vezes. Quando a minha filha chegou a educadora perguntou-lhe e disse que tinham uma gata que se chama boneca. Gargalhada geral. Nem quero imaginar o que terão pensado. Hoje já diz boneca. Mas quando fala em alta velocidade come letras e saí-se com cada uma, digna de registo:)
      Bota disparates nisso.

      Beijocas

      Eliminar
  4. Muitos parabéns para ela e para mãe, avó e bivó:)
    A fala dela é giríssima:))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e o seu ar e modo de falar, desarma qualquer um:):) Agora anda na fase das respostas, a mãe manda fazer-lhe alguma coisa e ela arremata vai tu "qui tou cansada". Claro que acaba por ir, ora pois claro:):):)

      Beijocas

      Beijocas

      Eliminar
  5. São tão fofos, não são?
    Muitos parabéns e muita sorte para a pequenita (e não só...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Acabei agora de desligar o telefone, porque fiz parte do coro do apagar as velas e cantar os parabéns:):):) estava tão feliz. Se o tempo permitir, no sábado estarei lá para o seu lanchinho:):) e toda a garotada gosta de apagar as velas e ouvir os parabéns a você. Foi na escolinha dela, foi agora com os avós paternos porque moram pertinho e no sábado será comigo e com os meus daqui!

      Beijocas

      Eliminar
  6. Os parabéns atrasados para a tua neta e também para ti, pois fez também mais um ano que foste uma vez mais avó. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar