sábado, 23 de maio de 2015

Ténis e Ciclismo

1- Genebra: Sousa chega à 4ª final da carreira



João Sousa alcançou esta sexta-feira a quarta final da sua carreira no circuito ATP. Português eliminou Federico Delbonis e vai agora defrontar o brasileiro Thomaz Bellucci. O tenista natural de Guimarães, número 50 do mundo, garantiu um lugar no encontro decisivo do Open de Genebra, na Suíça, ao derrotar o argentino Federico Delbonis, seu companheiro de pares neste torneio helvético, com os parciais de 6-3, 2-6 e 6-4, num duelo de 1 hora e 52 minutos.

Palavras Minhas: parabéns rapaz e hoje estarei a ver-te a partir das 14h,30h e intervalando com o Giro. Força!


2- Giro de Itália: Aru é o novo líder



O italiano da Astana aproveitou da melhor maneira a queda de Alberto Contador para se vestir de rosa, à 13ª etapa da Volta a Itália.

Palavras Minhas: Uma etapa de duzentos quilómetros sempre debaixo de chuva e a três quilómetros e duzentos metros da meta houve uma queda aparatosa tal baralho de cartas. Até doeu. Em termos de qualificação da etapa e na geral, houve alterações, porque os 200 metros lixaram tudo o que não aconteceria se fosse dentro dos últimos três quilómetros. Os comissários mais rigorosos do que nunca não perdoam, o que acho bem para a transparência de todos os ciclistas.

Senhoras e senhoras o espectáculo vai começar:)



In: Eurosport

4 comentários:

  1. Não vejo, nem gosto, mas admiro a tua paciência.)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo diz a minha mãe:):):) e acrescenta sempre...vê lá se torces o pescoço e cais de uma bicicleta:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Começa, para ti, a época de desporto :-)
    Beijocas, bom fim de semana.

    ResponderEliminar