Há muitos que realmente vejo o que dizes e que não resultam mesmo. Respeito a tua opinião, mas neste caso acho que resultou...acalmou-se por ver e ouvir o pai e para mim é algo que me leva para outros temas, ou seja hoje a ausência de figuras essenciais podem ser colmatadas pelas novas tecnologias, o que é bom, muito bom quando bem usadas.
Desconheço o nome do criativo responsável pela ideia deste anúncio, mas gostaria de o felicitar. É dos anúncios mais bem conseguidos que tenho visto nos últimos tempos. Lamentavelmente, nem a publicidade escapa a uma mediocridade que dói. Aqui não! Aqui há sensibilidade, beleza, diria até, pureza, na imagem/expressão desta criança, na cumplicidade com o pai, na forma como somos levados a partilhar do "dialogo"/mimica dela com a cabrinha. Uma delícia que não me canso de ver, sempre.
Também desconheço o autor mas concordo com tudo o que dizes. Outros no entanto são uma autêntica porcaria e de repente lembro-me dos que o Ricardo Araújo tem feito para a MEO. Um rapaz inteligente como é, com um humor refinado e faz porcarias daquelas? Acredito que exista quem goste, mas eu mal começam mudo logo!
Também me tenho interrogado n vezes como é que o Ricardo Araújo Pereira aceita fazer aquelas figuras? Sou levada a crer que o factor económico tenha ali muito peso, mas por favor!...
Tão lindinho:)))))
ResponderEliminarBeijocas
Também acho e a música também é linda!
EliminarBeijocas e obrigado
Faz sorrir qualquer um!
ResponderEliminar:)
Também acho o mesmo:)
EliminarBeijocas e obrigado
O que as pessoas inventam para acalmar as crianças, hehehe. :)
ResponderEliminarBeijinhos.
E olha que temos mesmo de inventar...e eu que o diga:)
EliminarBeijocas e obrigado
Não gosto. Usar os sentimentos das crianças para fins publicitários, nem sempre resulta. É o caso.
ResponderEliminarBeijocas
Há muitos que realmente vejo o que dizes e que não resultam mesmo.
EliminarRespeito a tua opinião, mas neste caso acho que resultou...acalmou-se por ver e ouvir o pai e para mim é algo que me leva para outros temas, ou seja hoje a ausência de figuras essenciais podem ser colmatadas pelas novas tecnologias, o que é bom, muito bom quando bem usadas.
Beijocas e obrigado
Salvaguarde-se essa situação: 'acalmou-se por ver e ouvir o pai'.
EliminarÉ isso mesmo!
EliminarDesconheço o nome do criativo responsável pela ideia deste anúncio, mas gostaria de o felicitar. É dos anúncios mais bem conseguidos que tenho visto nos últimos tempos.
ResponderEliminarLamentavelmente, nem a publicidade escapa a uma mediocridade que dói.
Aqui não! Aqui há sensibilidade, beleza, diria até, pureza, na imagem/expressão desta criança, na cumplicidade com o pai, na forma como somos levados a partilhar do "dialogo"/mimica dela com a cabrinha.
Uma delícia que não me canso de ver, sempre.
Beijinho.
Também desconheço o autor mas concordo com tudo o que dizes. Outros no entanto são uma autêntica porcaria e de repente lembro-me dos que o Ricardo Araújo tem feito para a MEO. Um rapaz inteligente como é, com um humor refinado e faz porcarias daquelas? Acredito que exista quem goste, mas eu mal começam mudo logo!
EliminarBeijocas e obrigado
Também me tenho interrogado n vezes como é que o Ricardo Araújo Pereira aceita fazer aquelas figuras? Sou levada a crer que o factor económico tenha ali muito peso, mas por favor!...
EliminarBeijinho.
Ora dizes tudo..."factor económico". Julgo, não tenho a certeza, mas são de sua autoria.
EliminarBeijocas
BESTIAL!!!
ResponderEliminarBeijocas, boa semana
e é que é mesmo!!!!
EliminarBoa semana
Beijocas e obrigado
Diz que é ilegal...Deve ser por causa dos direitos de imagem da cabra!
ResponderEliminarDiz? Não li nada e fizeste-me rir:)
EliminarBeijocas e obrigado