terça-feira, 4 de agosto de 2015

MUNDIAIS DE NATAÇÃO 2015 em Kazan - Rússia



Ao segundo dia de natação pura, nos campeonatos de Kazan, Rússia, caem três recordes. Depois de Katie Ledecky, foi a vez de Katinka Hosszu e Sarah Sjostrom. Nos homens, Adam Peaty e Florent Manaudou conquistam títulos nas respectivas disciplinas. Acompanhe as provas desta terça-feira, em direto, no Europsort, a partir das 7:20, sessão matinal, e às 15:15 a sessão da tarde.(...)

DAQUI

14 comentários:

  1. Pois, tu vês e depois contas-nos:))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Conheço alguém a quem estas coisas também não escapam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena de não conhecer mas sei de quem falas e que continue a gostar desta modalidade desportiva tal como eu sempre gostei:)

      Beijocas

      Eliminar
  3. Um dos recordes conseguido nas eliminatórias!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e ontem foi outra tarde de grandes feitos. Nos 1500 livres novo recorde mundial por parte da nadadora Katie Ledecky, mas gostei de ver o feito do Van der Burgh nos 50m bruços acho que nem respira...minha nossa! Hoje estarei de novo na primeira fila porque entrarão em acção os nossos.

      Beijocas

      Eliminar
  4. Para quem ainda não sabe, eu tenho uma certa aversão às tatuagens, de modo que quando vi que essa jovem ganhou e nas imagens vi o braço dela com uma tatuagem, fiquei logo atrofiado. XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também detesto tatuagens, mas respeito o gosto de quem as faça e não reparei nesse pequeno pormenor o que de todo não implica por valorizar os feitos de tantos nadadores. Aliás não há um que tenha uma manta de tatuagens ao invés de outros desportistas de outras modalidades, que aí sim. mete-me imensa impressão por são vestidos ou revestidos por tatuagens.


      Eliminar
  5. É refrescante assistir às provas de natação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim senhor e provoca uma saudade imensa de mergulhar como mergulhava nas que frequentei. É um espectáculo que vejo com agrado e quando as imagens são passadas lentamente, ainda mais.

      Hoje estive a ver e é um relaxe absoluto.

      Beijocas

      Eliminar
  6. Diga-me com se eu fosse burro, o que é que tem a menina ter tatuagens, isso faz dela um mostro ? não me parece, nem lhe tirar a competência ao que parece, acho isso preconceito deixa lá a tatuagens, o corpo é dela e o problema dela, daqui a pouco estamos a ter opinião sobre a cor da camisola que cada um usa, paciência :) beijinhos amiga e aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, mas conforme disse eu não gosto, mas respeito quem goste e as faça, mas acredita amigo que por vezes nem reparo de tão atenta que estou ao desempenho de cada um.

      Hoje não pude ver muito porque tive cá as netas, mas já vi os resumos e foram magníficos:):):)

      Beijocas e aquele abraço

      Eliminar
  7. ola

    Estive a ver um bocado ontem

    Adoro aqueles dois la de cima:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem sempre é mais agradável do que ver "mais do mesmo":)

      É verdade adorei a imagem dos canitos:):)

      Beijocas

      Eliminar