quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Desabafo e Publicidade que gosto!

Leio e oiço as notícias e sou bombardeada por "Star Wars", por políticas, politiqueiros, corrupção, crimes e mais crimes, receitas de culinária a dar com um pau, por falar em pau é só futebol, solidariedade para todos os gostos, sexo mais sexo e posições de sexo e resmas de conselhos/dicas para os papás como lidar com o bebé, criança, adolescente e jovem.

Fico agoniada e ainda mais fico quando ouço o debate parlamentar, a questão do BANIF...lá vai um, lá vão dois, lá vão três, lá vão quatro chão adentro e por culpa de quem? do porteiro, um malandro que não soube fechar a porta!!!! A mensagem de Natal de Cavaco & Cavaca foi um susto que mal começou, desliguei! Presidenciais, outro "canto do cisne" que agonia!

Pergunto a mim mesma, perder tempo com tanta porcaria e sobretudo MENTIRAS de que serve? O chão é escorregadio! Procuro estar informada, mas antes que fique completamente desinformada vou fazer uma pausa em prol da minha sanidade mental e porque os hospitais estão a abarrotar de gente e quem governa e governou, a arrotar postas de pescada!!!!

Estou cansada e acho que como eu, estarão uns largos milhares.

Enquanto a maioria vê as notícias, programas da treta e novelas eu vejo publicidade. Como sou muito romântica (não pareço mas sou de facto), e porque acredito no Pai Natal...fico-me por este



e por este onde a MEO fez finalmente um de jeito e que dou sempre uma gargalhada saudável. Impróprio para quem não gosta do CR7, mas eu gosto pelo jovem que é sem nunca fugir às suas raízes:

22 comentários:

  1. O que me custa na comunicação social é ser tudo tão parcial. Tudo me soa a manipulação. Mas não sei se seria possível ser de outra maneira.
    Já a publicidade - assume que vai manipular - ahahaha - as regras do jogo estão em cima da mesa. E há realmente projectos muito bem conseguidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo e essa imparcialidade e manipulação...cansa por ser tão doentia!

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  2. Boa noite amiga, faz como eu ouço radio, e da-me muito prazer, ha e também vejo algum tv, vejo desporto, documentários, e de quando em vez um filme ou uma serie.

    Nada nas tvs é isento, desde as noticias até aos 360 12 12 12, nada mesmo, até os apresentadores chateiam, dão o tutu por dez tostões.

    Gosto de publicidade, até ouço uma crónica sobre publicidade todos os dias, e há coisas brilhantes. mas dei-me conta de um anuncio, alemão julgo eu, pode até nem ser muito normal, mas pela mensagem vale ouro, e deviam muitas pessoas refletir sobre a mensagem, vou deixar o link aqui, se quiseres por algum motivo podes apagar, tudo na paz.

    Está aqui: https://youtu.be/V6-0kYhqoRo

    beijos e aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que ando a fazer há uns dias amigo porque essa isenção jornalística é doentia!

      Já conhecia o video que apresentas e é uma realidade, mas também há velhos que querem estar sozinhos apesar da família que têm. O irmão do meu pai que morreu há uns meses para além do "intragável e de índole muito má" como pessoa, nunca o deixei de convidar durante anos e desisti.

      Apagar eu? Não é uma dura realidade por ser uma das faces da mesma moeda!

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  3. Por falar em BANIF...diz que as acções subiram 42% desde que o Costa garantiu que os contribuintes suportam todos os depósitos no banco mesmo os que estão acima dos cem mil euros. Coincidência, certamente. Não sei porquê mas deu-me cá uma vontade de saber quem comprou e/ou vendeu acções neste entretanto...Mas isso sou eu, que gosto de teorizar sobre coisas!

    kruzeskanhoto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é KK e embora com realidade diferentes quer no BES/NOVO BANCO e neste que em três anos nada resolveram, acho que o maior culpado sobre a crise na Banca é o BdP.
      Já desliguei e não sabia do que referes e quem comprou e vendeu? os amiguinhos que são avisados em primeiro lugar, pois então...julgo eu que tenho a mania de pensar apenas por mim:)

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  4. Da(s) publicidade(s) gosto.
    O resto, passo!
    Beijocas, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem também já passo como dizes:):)

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  5. Estragaste tudo com a publicidade da MEO :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu avisei e não estraguei nada pá, não sejas mauzinho:):):)

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  6. Ola

    Deixei de ver televisao, nao vale a pena :)

    Vejo filmes.

    beijocas

    ResponderEliminar
  7. De facto o ser humano é um ser que nunca está satisfeito com nada. Dantes, sem liberdade nem democracia, era o que era. Agora, com liberdade e democracia, é o que é. Ainda bem que há sempre mais vida para além de tudo isso. :)

    Em relação aos vídeos, destaco a segunda que, num ataque furioso de patriotismo, colocou no título "o melhor do mundo" (Ronaldo) numa de querer evitar admitir os factos: o melhor do mundo é outro e é argentino, logo não é português. Mas pronto, é a minha opinião e se não gostarem dela não digam que eu não sou português do mesmo modo que eu não gosto do Fado nem vou andar a dizer que o Fado é bom aos estrangeiros só porque sou português como o Fado.

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "nunca estar satisfeito e podermos dizer" é bom e saudável, mal de nós se todos tivéssemos em posição de sentido e numa de "sim senhor".

      CR7 é de facto, mas não discuto se o argentino é ainda melhor, como bem sabes o que penso sobre o assunto e nunca gostei de Fado e muito menos de Amália e não deixo de ser quem sou!

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  8. Concordo contigo em tudinho:)))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nisso somos um pouco parecidas:))))))

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  9. Ha publicidade que gosto e admiro e sim, sou como tu, acredito no pai natal.
    Kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom acreditar no Pai Natal e no dia em que deixar é e será muito mau!

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  10. Também começo a ficar um pouco farta do que passa na televisão, é sempre mais do mesmo. Também reparei nesses dois anúncios, estão originais e isso é muito bom e importante hoje em dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa disso agora estou de greve à televisão para não dar em doida. Também gosto imenso destes dois anúncios.

      Beijocas e um bom sábado

      Eliminar
  11. Ver televisão transformou-se na penitência para quem tem o desplante de praticar pecados mortais. Ora como não me incluo no grupo - os meus pecados até são santos se comparados com "ninharias" -, decidi não ver telejornais, debates de debates, conversas e conversetas que, essas sim, conduzem uma alminha ás penas do inferno.

    Tem uma continuação de boa noite, de preferência sem pesadelos.

    Bom Domingo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo isso, é um inferno onde não se aprende nada.

      Bom domingo

      Beijocas

      Eliminar