sábado, 2 de julho de 2016

TOUR DE FRANCE 2016 - Será que farei parte destes 198?:))))



(imagem Google)

Entre hoje e o dia 24 deste mês, a 103ª edição está nas estradas francesas, incluindo nove etapas de montanha (quatro chegadas em alto) e dois contra-relógios individuais. Na edição anterior, o britânico Chris Froome e a equipa Sky foram os vencedores.



De: ECONÓMICO

8 comentários:

  1. Não acredito! Ronaldo não tem bicicleta?

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem várias para se manter em forma como mostra estar e fazer parte da selecção depois de ter levado o Real à vitória? Terá ele na selecção os apoios de trabalho? Ó pá o rapaz não pode fazer omeletes sem ovos...e oxalá que não lhe dêem uma pantufada que provoque lesões graves. Não meteu golos? Pois e acho que esta selecção ficará na história: vencer sem nunca ter vencido um jogo:)))) Isto é o que leio porque ver não vejo. Toma lá e responde se te apetecer!

      Pior do que queres referir é Portugal não investir no ciclismo e o teu Benfica tem uma boa equipe...e porque? e porque? Pois dizem não haver dinheiro para arranjar uma equipe...não? Claro que é o país da BOLA só BOLA e o resto é capim!
      ............
      Não gosto de Contador, mas caramba sofrer uma tremenda queda logo na primeira etapa? Uiiiiii só de ver doeu-me e oxalá que o rapaz amanhã consiga alguma coisa:))) como vês não sou tão "caustica" como muitos o são noutras modalidades.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Só perguntei se Ronaldo não tem bicicleta.
      Uma pergunta inocente.

      Eliminar
    3. Inocente? Tu? Deixa-me rir:)))) mas és um bom rapaz:)

      Eliminar
  2. lol, mito tu gostas de ver estas coisas:)
    Eu não gosto nada:)))))
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gosto e vejo sempre que posso. Amanhã também tenciono ver. Durante a semana só verei o resumo à noite porque em casa da filha e com as netas a televisão está sempre desligada:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Apesar de o ciclismo, devido aos constantes problemas de doping, começar a ficar desacreditado, o Tour oferece sempre espectáculos magníficos, principalmente nas chegadas em alta montanha.
    Qual é o teu favorito, Fatyly?

    Um bom domingo :)

    ResponderEliminar
  4. No que toca ao doping é de facto um flagelo, embora o ano passado tenha ocorrido apenas um ou dois casos, embora não deixe de ser triste.

    Gosto da volta à Itália e do Tour, Espanha não vejo e a de Portugal cada vez mais pequena e sem qualidade o que para mim é triste. Não se investe porque a malta gosta mais de futebol, digo eu:)

    O Tour apresentam paisagens fantásticas, também gosto muito mais as etapas de alta montanha e não vejo o contra-relógio individual.

    Digam o que disserem para mim e já não falo de Joaquim Agostinho o que melhor dos melhores foi sem dúvida Amstrong, antes e depois do cancro. Doping...continuo a não acreditar embora ele tenha dito que sim. Esse sim para mim é um não porque se ele assumisse mesmo a UIC, centenas de laboratórios etc,etc, iam cano abaixo. É para esquecer segundo ele...e li um relatório médico em que tomava medicamentos para a não resiva do cancro. Foi o mais analisado de sempre, a toda a hora, em todas as etapas, e ninguém descobriu nada? Quem o denunciou foi um colega de equipe...hummmm AC acho esta história muito mal contada. Já é passado mas agradeço-lhe o espectáculo que deu durante quase sete anos. Mal comparado, mas comparando as guerras do Ulrich e Amstrong estavam ao mesmo nível de Alan Prost e Ayrton de Senna:))), só que uns tinha duas rodas e outros, quatro:)))

    Os meus favoritos, tirando os únicos portugueses Rui Costa (que se lhe derem oportunidade na equipe...pode chegar longe) e Nelson Oliveira, torço por Froom, Quintana mas Cavendish deverá ganhar. Tem é que pôr um bocadinho de freio no seu mau feitio, mas eu também o tenho:)))

    Detesto Contador e não te sei dizer a razão, coitado do moço e logo ontem sofreu uma queda muito feia, mas já li que hoje está presente!

    Bom domingo

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar