domingo, 24 de julho de 2016

VELA - Irmãos Costa - Campeões do Mundo



"Pedro e Diogo festejaram o título mundial em San Remo e apontam agora aos Jogos Olímpicos de 2020. Chegam domingo ao Aeroporto Sá Carneiro e esperam condecoração de Marcelo."

De: DIÁRIO DESPORTO

Não gosto de barcos e muito menos de andar neles. Mas já gosto de ver as provas onde mais uma vez Portugal marcou pontos sem ser no futebol!

12 comentários:

  1. Pois nem gosto de ver, nem de andar, mas parabéns para eles:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Apenas duas e merecem sim senhora:) Pior foi o gasto que fizeram com as homenagens feitas a Mário Soares e Cavaco Silva, já para não falar da ida do PPC e pandilha irem à Madeira, onde só se lava roupa suja.

      Ó que país, chiça!

      Beijocas

      Eliminar
  3. Sabes, acho que é a nossa humildade que nos faz grandes
    Cada um desses atletas dá o seu melhor!
    E tem sido fantástico o seu melhor!!!!
    :)
    Bem hajam, os que conquistam um lugar, se destacam dos demais, por seu próprio mérito. Horas, dias, meses, anos de trabalho que dão frutos, e encontram reconhecimento!
    Eu sei que não teria fibra para ser um deles!
    Alegro-me por representarem o nosso país, e por conseguirem superar-se a si mesmos!
    Há realmente momentos mágicos na vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem qualquer dúvida e subscrevo o que dizes e todos nós até no dia-a-dia, devemos dar o nosso melhor em tudo. Por vezes os braços tombam, caímos, curvamos-nos, esmorecemos mas devemos lutar para mudar e virar as esquinas da vida. Muitos julgam que a via é pela arrogância, orgulho, raiva...e quando assim é deixo-os a marinar, até familiares...mas mais tarde aprenderão que não é assim que se conquista mas sim pela humildade, simplicidade, empenho!

      Beijocas e obrigado


      Eliminar
  4. Este anos estamos a limpar tudo!!
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e é o que eu digo...que há sempre momentos tão bons e há que acreditar e vencer as vicissitudes da vida para depois vir a parte boa. Para estes dois irmãos foi de facto uma alegria:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Sai mais uma condecoração para a mesa do canto, ófaxabore!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda terão de vir mais umas quantas...é uma bebedeira de condecorações:)))

      Mais vale condecorar quem faz alguma coisa em prol de Portugal do que muitos que o foram e nem mereciam. Até o mordomo ou costureiro da Dª. Cavaca também foi. O que é que ele terá feito por Portugal...pois...também quero uma medalha de SOS-Avó já que amanhã dizer ser o nosso dia. Mas de ouro, para no dia seguinte vender e ter mais uns troquinhos:))))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Condecora, Marcelo!! Esta notícia confesso que me passou ao lado. Algum jornal desportivo falou disso, tipo A Bola??

    Voltando a falar das condecorações do Marcelo... se os medalhados antes dele ser presidente se pusessem a queixar, será que ele também os condecoraria? Ou não tem efeitos retroactivos? Talvez os antigos medalhados possam sentir-se injustiçados, sei lá, agora é só ver atletas portugueses a serem medalhados uns atrás de outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fonte onde li e leio quase sempre online, está lá. Há anos que não compro jornais e muito raramente dou uma vista de olhos por aqui.

      90% das notícias é bola e não faço a mínima ideia se em papel foi falado alguma coisa.

      Passado é passado e alguma vez irão sentir-se injustiçados?, Mas se a selecção europeia de futebol 2016 foram medalhados, também deverão ser os atletas de das várias modalidades que arrecadem medalhas. Quer nos Europeus, quer nos mundiais.

      Agora estão nas Olimpíadas e oxalá que tudo corra pelo melhor e oxalá que corra tudo pelo melhor sobretudo em termos de saúde e segurança.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar