terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ed Sheeran - Thinking Out Loud

20 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo e enche-me a alma:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Gosto de Ed Sheeran.
    Não me parece, no entanto, que seja cantor para durar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso já não sei, mas esta música ficará para sempre:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Mas olha que linda cubata. E de onde é ela? Posso saber?

    :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De algures no coração de África:))))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Disso não tenho duvida alguma :)

      https://noname-metamorphosis.blogspot.pt/2016/03/sem-tempo-pra-voltar.html

      Beijo, bom dia :)))

      Eliminar
    3. Foi um bom dia e cheio de arejamento à alma e que estava tanto a precisar.

      Assim que tiver um tempinho irei visitar-te:)

      Beijocas

      Eliminar
  4. Bela escolha, sô dona Fatyly, música, letra e dança!
    Bom gosto é isto mesmo, ora essa!:)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um video FABULOSO e é como tu dizes:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. A dança. Ai a dança, uma das grandes maravilhas deste mundo. Dança. Música. Pintura. E por aí fora.

    Este vídeo foi muito bem escolhido, Fatyly. Já o conhecia (sem legendas) e não deixa de me apaixonar uma e outra vez. Valeu a pena.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de gostar muito de música esta prima igualmente pela dança, dois em um e está uma beleza.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Não é a minha onda, como deves calcular. Aqui o je é mais para metaladas. Mas ouve-se. :)

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me sorrir:) sim a tua onda é mais metaladas:)

      Bom domingo

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  7. Não sou de metaladas, como o FireHead (gosto de uma ou outra) mas esta também não é a minha onda. Gosto de coisas mais elaboradas, tecidas em coisas simples. :)

    Um beijinho, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de uma ou outra "metalada" mas esta é das tais colheres de chá que me reconfortam pelo seu romantismo. Apesar de eu ser uma "arrasa montanhas" pode não parecer mas sou romântica:)

      Dei voltas ao miolo para me me lembrar de uma música "mais elaborada, tecida em coisas simples", e talvez por gostar muito e ter sido e ainda é o meu porto de abrigo nas horas más vou ter - e aqui vou já levar bomba - ao meu Roberto Carlos:)

      Felizmente que a música é tão diversificada e já bastaram os tempos da ditadura para ouvirmos sempre os mesmos e também o desgraçado "fado". Eu ouvia muita música em rádios clandestinas e felizmente nunca fui/fomos apanhados:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar