
Está a ser um Open dos Estados Unidos atípico para Novak Djokovic. O sérvio, líder do ranking mundial de ténis, e atual detentor do título do torneio nova-iorquino, voltou a beneficiar da desistência de um adversário para seguir em frente. Djokovic, que já triunfou em Flushing Meadows por duas ocasiões, vencia por 6-3 e 6-2 quando, já no terceiro parcial, Tsonga renunciou, devido a uma lesão no joelho esquerdo, após uma dupla falta.
Nas meias-finais, o sérvio vai medir forças com outro jogador francês, no caso Gaël Monfils, num embate marcado para sexta-feira.
Nesta edição do Open dos Estados Unidos, Djokovic apenas completou dois encontros já que nos restantes duelos os adversários desistiram devido a lesão.
Monfils soma e segue
O francês Gaël Monfils precisou de apenas duas horas para ultrapassar o jovem compatriota Lucas Pouille que vinha de três encontros consecutivos discutidos em 5 sets.
de: EUROSPORT
Como eu não vejo desejo que te divirtas muito:)
ResponderEliminarBeijocas
Quando posso né?:))) e claro que me diverte imenso:)
EliminarBeijos
Tem sido uma razia impressionante.
ResponderEliminarSerá o piso???
Beijocas
Pois tem e sinceramente também fico admirada com o sucedido. Estive a ver a derrota de Muray que é um dos poucos que não gosto nada do seu modo de jogar, ser e estar em campo. Ganhou o japonês:) Ontem não vi nada e hoje só mesmo à noite:)
EliminarBeijos
É uma vergonha muito grande dizer aqui, publicamente, que não percebo nada de ténis?:(
ResponderEliminarBeijinho, especialista no dito.:)
Não é vergonha alguma porque podes perceber de outras coisas das quais não pesco nada:)))
EliminarBeijos
Não podem ganhar sempre os mesmos.
ResponderEliminarEstou certo ou estou errado?
Estás certo porque penso o mesmo e foram anos que o primeiro era entre Nadal, Federer, Djokovik e Murray. Enfim...novos valores siiii alivantam:)))
EliminarBeijos
Ténis, gosto muito (acho que já tinha escrito por aqui). Para além de ténis, o basquetebol vem logo a seguir, a natação, o voleibol de praia também não me é indiferente.
ResponderEliminarUm dia hei-de aprender a jogar golfe. E porquê? Ora aqueles campos de relva muito bem tratada atraem-me e muito. O golfe é só um pretexto para os pisar e andar por ali a caminhar. Isso e a queima de calorias :))))
Gosto imenso dos desportos que descreves e acrescentaria apenas que o meu de eleição é sem sombras de dúvidas a natação. Talvez por ter treinado muito durante anos e anos. Não posso ver água que a vontade é lançar-me:)))
EliminarQuanto ao golfe, sinceramente não gosto e já andei por alguns apenas a ver se entendia aquela monotonia. Há uns anos o próprio jogador carregava o material e andava, mas hoje é tudo muito mais facilitado. Vejo o lado positivo da coisa porque assim dão trabalho remunerado a quem ajuda. Pisar relva...pois só o faço descalça:)
Beijos