quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SARA TAVARES - Coisas bunitas

8 comentários:

  1. Conheci a Sara Tavares quando ainda vivia com a senhora que cuidava dela e lhe deu um tecto para morar, a quem chamava avó. Na Rua Direita do Pragal. A minha missão foi a de lhe entregar um bonito ramo de flores oferecido pela então presidente da Câmara. Sara olhou para elas, lágrimas nos olhos, que se transformaram em choro depois de lhe mostrar a mensagem que a presidente havia escrito.
    Uma casa? Não, um espaço pequeno, modesto e onde o 'cheiro' a pobreza não impedia que por ali hovesse amor, muito amor.
    A partir desse dia e após uma hora a conversar com a Sara, fiquei fã da menina. É daquelas situações em que não consigo alhear-me do que vejo e do que sinto.
    Despedi-me da Sara com um grande xi coração e com um beijinho terno à avó.
    Nada disto vem a propósito da canção que este teu vídeo mostra. Que é bonita, sem dúvida. Só que não fui capaz de me ficar pela audição/visualização do vídeo. Eu tinha que falar dela, como eu a conheci, da sua avó doçura de pessoa.

    E pronto, já abusei do espaço.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo abusa deste espaço "sem portas nem janelas" e como adorei saber esta tua história tão bonita. Eu só a conheci no programa televisivo, julgo Chuva de Estrelas e a partir segui sempre a sua carreira. No programa sabia que vivia com a sua querida avó e nunca escondeu as suas origens e pelo que passou. Adoro a sua simplicidade!

      Esta música e o video estão excelentes.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. A Sara Tavares tem um modo de estar na vida que vai ao encontro do modo zen. Só por isso e tendo em conta os dias que correm sempre acelerados e cheios de atropelos, já está de parabéns.

    Admito que não sou propriamente fã, mas que se ouve bem, lá isso ouve-se. Principalmente naqueles dias em que acalmar é preciso.

    Tenha um bom-fim-de-semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo o que dizes e a sua música transmite-me imensa tranquilidade.

      Bom fim de semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Boa tarde cá em Moçambique gostamos muito dela pena k não tem link desponivel para baixar a musica .quem tiver agradecia que me enviassem por email jdercio@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite cá em Portugal. Não sei como te ajudar, mas eu vou sempre buscar ao Youtube. Não sei fazer de outra forma.

      Beijocas

      Eliminar