segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sem título!

Sinceramente nem sei o que escrever mas direi apenas "inquietações" alojadas na minha alma:

1- Num país tão pequeno quando é que os políticos, comandos de tudo e mais alguma coisa, patrões e outros ões começam a remar para o mesmo sentido, ou seja levar em frente a vida do povo sem manhas e artimanhas? Já para não referir alguns sindicalistas que falam e lutam em nome do povo, mas na hora da verdade...vai lá, vai!

2- O actual governo tem feito muita coisa positiva mas o que fazer e dizer a todos que teimam em derruba-lo usando e abusando com manhas e artimanhas?

3- Ouvir o debate sobra a Nação, foi como ir dar um passeio num caminho cheio de "calhaus com dois olhos" onde a oposição bate sempre na mesma tecla e não muda o seu discurso.

4- Fogos e mais fogos. A maioria é produzida por mão criminosa e onde param os que são apanhados?

5- Bombeiros são de facto os heróis nacionais mas já não digo o mesmo quanto a alguns, volto a repetir alguns comandantes e sobre isto haveria muito a dizer.

Muito mais coisas poderia referir mas resumindo e concluindo...TUDO SERVE PARA DEITAR ABAIXO O GOVERNO...sem verem as consequências. Sem olharem para a tristeza de muitos países a braços com conflitos dantescos. Não votei neles mas respeito porque têm feito "obra". Nas eleições que se aproximam jamais irei votar num PSD e num CDS longe, muito longe dos seus ideais. Já não suporto ouvir porque desaprendo e não aprendo NADA!

Poderão perguntar-me: é tudo rosas? Claro que não...mas "todas as rosas têm espinhos" e com esses espinhos todos poderiam aprender um pouco mais, o exercício que faço todos os dias.

Soube-me bem este desabafo...sobretudo por ter conseguido ser um pouco sucinta e não escarrapachar NOMES!!!!

7 comentários:

  1. Um comentário a este teu texto, mereceria a indicação de nomes.
    Não o faço por respeito à tua pessoa.
    Mesmo assim e a propósito do mais recente incêndio, sinto-me no direito de questionar o SIRESP por nova falha com as consequências conhecidas.

    Beijocas, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo e de facto estamos a assistir a um espectáculo cujos figurantes não saem da cepa torta o que me faz irritar e como tal...borda fora:))

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  2. Ah mulher quem fala assim não é gago!:)
    Concordo e subscrevo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Admito que as pessoas possam estar contentes com o actual governo. Algumas, como Ferreira Leite ou Mira Amaral, até muito contentes. O fim da CES foi uma coisa excelente para eles e mais uns quantos. Mas, na generalidade, está tudo na mesma. Ou pior. Temos é a politica espectaculo para enganar incautos. E não, não aprecio o actual PSD e sim detestei o anterior governo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O actual governo tem feito coisas boas mas é claro que ainda há muito por fazer e sobretudo tratar do imenso cotão que o anterior e o anterior do anterior governo deixou debaixo do tapete.

      O PSD está uma sombra do que era já para não falar do CDS e continuo a dizer que em todos os partidos há gente boa e má.

      Que testemunho dão à geração dos mais novos, muitos politicos actuais e não só? Em muita coisa dão o exemplo de que o crime compensa, que ir para as juventudes partidárias é que está a dar e por aí fora.

      Não votei nos actuais, mas reconheço o seu empenho e os frutos estão à vista, agora a oposição agarrar-se a ninharias e berrarem que nem cabritos...poupem-me! Enfim...já basta os fogos para pensar o pior de muita gentinha perversa.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Nomes, para quê? Eles são o que são, para nosso descontentamento. :(

    Um beijinho, Fatyly :)

    ResponderEliminar