quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ACREDITA - parabéns à NOS

14 comentários:

  1. Amiga, estou burra, não percebi nada:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pai diz ao filho um segredo qual é o número de telefone do Pai Natal. Seria segredo né?, mas o garoto foi passando e rapidamente espalhou-se por todo o mundo. O número era do pai que passou a receber resmas de telefonemas e por vezes respondia apenas com HO!HO!HO:)
      Quando chegou a casa perguntou ao filho se tinha dado o número a alguém...e o final diz tudo.

      Gostei imenso!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Confesso que este anúncio me deixa confuso.
    Parabéns à NOS porquê?
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que quando o vi pela primeira vez fiquei como tu porque a gravação tem as vozes num som quase de sussurro mas depois entendi e já expliquei à Winda:)

      À NOS porquê? Porque é apresentada por eles, ora essa!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Publicidade com imaginação.
    Faz o meu género.
    Beijocas, bfds

    ResponderEliminar
  4. Oi, Fatyly!
    O vídeo necessitava de legendas!
    Tive que assistir 3x para entender e olha, li as suas explicações e mesmo assim estive a boiar!
    Alguém resolveu fazer várias pessoas felizes.
    Mas é isso! Acreditar ou não, o que deve permanecer é o espírito do natal.
    Beijus no coração!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo o que dizes e mesmo a "boiar" chegaste à mensagem de causar felicidade em alguém, mesmo acreditando ou não:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Gosto.
    A inocência contagiante.
    É utópico... mas toca o lado "menino" de todos nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual e nisso eu continuo a ser menina e embora não pareça sou romântica e terna:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Eu compreendo a tua mensagem, Fatyly, mas, para ser sincero, não me consigo desviar da máxima de que, quando alguém investe dinheiro para vender algo, está apenas a tentar a melhor forma de chegar até mim, ou seja, está a tentar vender um produto. É linda a forma? É eficaz? Isso já é outra questão, pois o essencial tem a ver com o seguinte: vendem, ou não?
    Eu sei muito bem que tu só compras se precisares e quiseres, mas a verdadeira questão não é essa: é a forma como tentam, de forma cada vez mais declarada, "embrulhar" o nosso dia a dia...

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens toda a razão mas podes acreditar ou que não, que nunca comprei um produto através de uma publicidade. Fui cliente da TV Cabo, passou a ZON e agora é NOS e ando sempre à cata do que me é mais acessível e não embarcar no "engodo". Irrita-me mais a quantidade de "papel" que depositam na caixa do correio onde nem respeitam o aviso de que não quero.

      Sempre gostei imenso de ver publicidade e sobretudo a imaginação/mensagem com que a mesma é feita e achei esta muito boa.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  7. O final do anúncio, a expressão do miúdo, está muito bem conseguido :)

    ResponderEliminar