domingo, 17 de dezembro de 2017

Não são precisas palavras!



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Continuo a acreditar que sim mas como e quando não sei:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Calculo que o voltar seja voltar a Angola (?).

    (se algum dia, euzinha, ganhar o euromilhões, lá para cima de cinco milhões de euros, fica prometido que lhe ofereço uma passagem com direito a hotel cinco estrelas mais refeições, spa e tudo e tudo :)))

    (o problema é que a coisa ainda é capaz de demorar muito tempo... é melhor uma pessoa se sentar não vá a espera cansar muito... eheheheh)

    Tenha uma boa noite, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e calculas bem. Oxalá que te saia o euro milhões, não pela oferta que me fazes e agradeço, mas para tu fazeres o que quiseres. Eu como não jogo porque tudo que meta dinheiro não e não! Cansada já ando eu que isto de férias escolares tem muito que se lhe diga. Embora as netas já estejam muito crescidas apelam sempre pela presença da avó.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. As memórias ficaram, sem alteração, mas os sítios e as pessoas já não são o que eram, alteram-se a cada dia que passa. Que fazer, então? Cultivar as memórias ou ir lá, ousando reformulá-las? Ah, mas as memórias...!
    Compreendo-te, Fatyly, ó se compreendo. Mas olha que aquilo parece estar muito diferente.

    Abração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As memórias mantêm-se e vão sendo "limadas" pelas fotografias que me mandam, pelos relatos dos que já voltaram e tornaram a ir por diversas vezes e sobretudo por alguns que nunca saíram de lá.

      E sim AC está tudo muito diferente mas o ambiente, amizade, o cheiro, a natureza e paisagens continuam intocáveis.

      Um abração:) e obrigado

      Eliminar
  4. Oi, Fatyly!!
    Boas memórias são provas de que viveu um tempo bom! Não me arrisco a voltar em lugares longínquos, pois o tempo se encarrega de modificar a nossa lembranças e consequentemente destruí-las. Melhor é ter as lembranças bem protegidas!!
    Feliz natal!!
    Beijus,

    ResponderEliminar