domingo, 16 de junho de 2019

BOA SEMANA

12 comentários:

  1. Boa semana, ilustre Fatyly.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também para ti e todos os teus ó ilustre Observador:))
      Beijocas

      Eliminar
  2. Uma das minhas frases preferidas de sempre. Não sei se a Fatyly se lembra, não se lembrará quase de certeza, mas esta era a frase que eu tinha, escrita em inglês, no canto superior direito do meu antigo blog. Servia de cartão de visita a quem entrava: "Everything will be okay in the end, if it's not okay, it's not the end"

    Tenha uma óptima noite, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me que tinhas uma frase em inglês mas nunca a traduzi. Também é uma das muitas preferidas que tenho e que me fazem tão à alma.
      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É de facto.
      Também para ti e todos os teus uma boa semana que já vai a meio:) e sobretudo as tuas melhoras.
      Beijocas e obrigado

      Eliminar