terça-feira, 6 de agosto de 2019

No mundo actual há tanta falta de "tolerância"!!!



8 comentários:

  1. Acho que há tolerância a mais para aturar os que nada ou pouco toleram.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e valerá a pena retaliar? O melhor é fazermos a nossa parte e deixar os intolerantes a marinar na sua baba de raiva porque acabam no chão!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  2. Boa tarde:- A tolerância está cada vez mais em vias de extinção
    .
    Tenha um dia feliz
    .
    ** Amor livre, sem amarras **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Real e basta ver em nosso redor! Comigo não funcionam e aí ficam a espumar de raiva:)

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  3. Consequências de um crescente egoísmo, do eu, eu, eu.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual e não podias definir melhor.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Não, cara amiga, há mesmo gente má!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que há ó se há mas a essas eu remeto-as ao silêncio e não dou margens para respostas minhas.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar