domingo, 10 de novembro de 2019

"Casados à Primeira Vista", "Árvore dos desejos" e um pedacinho "do mundo da bola"

1- Vou vendo aos bocados o programa "Casados à Primeira Vista" e perco a paciência. Uma equipe de mulheres em que são muito complicadas em termos emocionais. Das duas uma: ou não se desfizeram das cargas do passado ou então estarão ali pelo que ganham e desfrutam em termos de passeios, jantares,  etc, etc. A equipe dos homens são mais comedidos excepto o que saiu porque era imensamente picuinhas. Pensava eu que para se proteger a manteiga bastaria pôr a tampa...mas ao contrário nunca tinha visto. Todos falam em amizade e para tal era preciso irem a um programa? A mim tanto me faz mas em nenhum(a) concorrente vejo a total transparência, paciência e sorriso do "DAVE" na finalidade do programa anterior. O dinheiro que gastam com tudo isto deveriam aplicar no

2- Programa "A Árvore dos desejos" que perco a noção do tempo quando vejo. O Manzarra é excelente e não consigo imaginar o enorme trabalho que estará por detrás da hora e tal de transmissão. Ver os diversos desejos dos garotos fico por vezes tão emocionada e com o tal "dinheiro do acima referido" poderiam dar asas a mais desejos.

3- Num é com adultos a fazerem teatro e noutro é com crianças sempre genuínas e verdadeiras e como metem num chinelo os adultos.

4- Como se não houvesse amanhã a toda a hora e momento falam até à exaustão dos 4 jogadores do FCP sancionados e não vão fazer parte da equipe do próximo jogo por terem andado na borga na véspera de um jogo. Ora como adultos não sabem as regras profissionais que assumiram? Quando ouvi a palavra "recolher obrigatório às 11h" encolhi-me porque fui lá atrás à gaveta que tento não abrir...mas sabendo que são pagos a peso de ouro deveriam era ser "corridos".

Há quem ganhe o ordenado mínimo nacional e muitos até menos, são despedidos por dá cá aquela palha.

Tenho dito!


10 comentários:

  1. 1. Esta segunda série dos "Casados" está muito manipulada. Percebe-se à distância. Logo, perde todo o interesse, se se insere naquilo de Reality Show, o desenrolar dos intervenientes deveria ser verdadeiro, coisa que não é, ou a ser é muito pouco. Fazem tudo para aumentar as audiências...

    2. Gosto muito do Manzarra, tem uma loucura saudável. Faz falta pessoas assim na tv, uma pessoa também se cansa de gente na tv que se leva sempre, e sempre, e outra vez, sempre, demasiado a sério. O Manzarra devolve o sorriso a quem está lá em casa a vê-lo. Este programa, ao contrário do que se seria esperado, está muito à sua medida. Vinte pontos porque não posso dar mais.

    3. Quanto ao Fê-Cê-Pê, Passo ao lado dessas polémicas, confesso.

    Tenha uma excelente semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem não vi nem pretendo ver mais nenhum episódio "dos Casados" pelo que disse e pela tuas palavras.

      Também gosto muito do Manzarra e houve um momento que me fez rir tanto: quando ele numa turma despenteou-se e toda a garotada seguiu o mesmo. Fiz isso tantas vezes com as filhas e agora com os netos:))))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Dessas cenas a única que conheço é a da bola...Os gajos do fcp, como são sul-americanos, ainda não mudaram o relogio e pensam que estão no horário da américa do sul!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não mudaram tivessem mudado...temos pena!!!!

      Boa semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. As séries não conheço.
    O episódio dos jogadores do Porto, sim.
    O regulamento é claro e é para ser cumprido.
    Sem contemplações!
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja do Porto ou de outro clube qualquer os regulamentos são para cumprir e mais nada!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. O meu canal é o rival TVI, :)) Gosta mais, mas gostos não se discutem :))

    Hoje-:-Somos a base que nos eleva, somos emoção

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo pouca televisão mas há muito que deixei a TVI e a RTP!

      Beijos e obrigada

      Eliminar