quarta-feira, 27 de maio de 2020

PAUSA:)







(IMAGENS GOOGLE)

21 comentários:

  1. A ultima está demais!
    Eu me confesso....
    Já sou adepta.
    Desde fevereiro a respirar por uma mascara usada vezes sem conta durante 9 ou mais horas diarias. E todo estes cuidados são pouco valorizados pelos que te cercam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois:) é preferível tirar mesmo do que andar com ela no pescoço. Vejo muitos casos desses. Uso máscara em lugares confinados mas mal saio tiro e levo-a na mão.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Sentido de humor maravilhoso.
    .
    Saudações
    Cuide-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei e a primeira pergunta é algo que me incomoda como se estar em casa ou até reformada estivéssemos todo o dia sem fazer nada. O trabalho de ou em casa nunca está feito e quem tem filhos ainda aumenta a dose:)

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. Só tu para me fazer rir, malandra!:))

    Obrigada por este aliviar, por este belo descomprimir.😉

    Beijinho, menina que sabe viver a vida com sabedoria.🤩

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Também eu porque para mim é bastante incómodo. Ver certas pessoas com elas tão apertadas penso loque que as orelhas pobres coitadas bem sofrem:) Já bastou o que sofri na escola com os puxões de orelhas que muitas vezes ficavam feridas.Bolas!

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  5. A primeira fez-me lembrar a Gata Borralheira, viajei...
    Tarde boa Fatyly, apesar deste calor infernal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes a razão da primeira é quando fazem essa pergunta às mulheres e ela respondem...não, não trabalho estou em casa. Fico completamente furiosa porque hoje já muitos homens ajudam e valorizam esse trabalho nunca remunerado. Agora eu que fui pai e mãe imagina né???

      Dou-me super bem com este calor não fosse eu made in de terras tropicais:))) Já o frio um horror.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. É sempre bom levar a vida com um bom sentido de humor! :)))
    -
    "Sete anos, de janela aberta para o mundo"... 🥂

    Beijos e um excelente dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser caso contrário damos em loucos.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  7. Agora mais do que nunca precisamos de rir.
    E o que li fez-me rir. Obrigado.
    abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Máscara no pescoço e preservativo nos testículos, faz o mesmo sentido e tem a mesma função.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual e fizeste-me rir à gargalhada:)))

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  9. Risos!
    Uma excepção: caxumba, não sei o que é.
    Beijocas

    ResponderEliminar